Brasileirão 2025: Record define os dias que vai exibir os jogos e promete atormentar a Globo.

A emissora fez novos estudos e novas avaliações para chegar à conclusão final.

Colunas Olhar Televisivo e Minuto Esportivo.
Data: 04 de outubro de 2024 • 09:50.
Por Redação Portal Hora da Notícia.
A emissora divulgou a oficialização da compra dos direitos de transmissão do Brasileirão 2025, na última segunda-feira (30). (RECORD/ Reprodução).

Após estudos e reuniões, a Record tomou as decisões mais importantes em relação aos jogos do Brasileirão 2025. A alta direção reservou dois dias da semana e dois horários diferentes para a exibição das partidas.

Em nota, Marcus Vinicius Vieira, CEO da Record, afirmou que “a chegada do Brasileirão representa uma revolução na história da transmissão do futebol na televisão brasileira e da Record” e advertiu que o acordo “potencializa o alcance do campeonato para os amantes do futebol”.

No acordo com a LFU (Liga Forte União), de acordo com o Notícias da TV, a emissora paulista garantiu 38 jogos exclusivos, sendo 30 aos domingos, às 18h30, e 9 nas noites de quarta-feira, às 20h30.

Além disso, na negociação com o bloco, a Record prometeu 30 minutos de pré-jogo em todas as ocasiões, ou seja, com início de transmissões às 18h00 aos domingos e às 20h00 às quartas-feiras.

Record x Globo: Brasileirão 2025 reacenderá rivalidade

Nas quartas, o Futebol na Record baterá de frente com o Jornal Nacional e com a novela das 21h. Até lá, a novela em questão será o remake de Vale Tudo.

Aos domingos, o grande confronto será contra o Domingão com Huck. O canal paulista entende que uma aproximação com a Globo dependerá de cada jogo, em especial com confrontos envolvendo o Corinthians.

A Record quer alcançar o mesmo êxito que o SBT tem assegurado com jogos do Timão na Copa Sul-Americana. Nas últimas duas ocasiões, o canal da família Abravanel bateu a Globo com ampla vantagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.

Exclusivo: Ana Hickmann na Rede TV?, Sônia Abrão de volta à Record e Ticiane Pinheiro na Globo — Uma revolução na TV para 2025