Ex de Liam Payne fez acusação contra ele e foi alertada: “O mundo vai te culpar”
Maya Henry foi noiva do cantor de 2020 a 2022 e lançou livro em maio deste ano inspirado na relação dos dois.
Cobertura Especial da Morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction.
Data: quarta-feira, 16 de outubro de 2024 • 22:30.
Carlos André e Henry Freitas.
Maya Henry expôs relacionamento tóxico com Liam Payne. (Divulgação/ Montagem). |
Ex-noiva de Liam Payne, Maya Henry, expôs acusações contra o cantor há dez dias e alertada por um amigo dele de que, se algo acontecesse com o artista, ela seria culpabilizada. O músico ex-membro da banda One Direction foi encontrado morto nesta quarta-feira (16), após despencar do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina.
Maya Henry iniciou um relacionamento com Liam Payne em 2018. Em 2020, os dois ficaram noivos. O término do casal foi confirmado em 2022.
Em maio deste ano, Maya lançou o livro de ficção “Looking Forward”. Segundo ela revelou à revista People, apesar de ser classificado como ficção, a obra é inspirada no relacionamento dela com Payne durante a quarentena da pandemia de Covid-19.
No livro, há acusações de agressão física, relacionamento abusivo e que ela teria sido forçada a cometer um aborto.
Em uma entrevista recente ao podcast The Internet is Dead, repercutida no próprio TikTok de Maya, ela relata que foi alertada por um amigo de Liam a não divulgar o livro, já que o artista não estaria bem.
“Não acho que você deveria soltar o livro, se algo acontecer com ele, não só você vai se culpar, como o mundo todo vai te culpar.”
Em outro vídeo publicado por Maya no TikTok, dez dias antes da morte do cantor, ela acusa Liam de perseguição, que ocorre desde que eles terminaram o relacionamento.
“Desde que terminamos, ele me manda mensagens, vai explodir meu telefone, não só do telefone dele, é sempre de números de telefone diferentes também, então nunca sei de onde isso vai vir.”
Comentários
Postar um comentário