Niall Horan diz que está 'absolutamente devastado' com morte de Liam Payne: 'Não sabia que estava me despedindo para sempre'
Cantor foi encontrado morto no hotel argentino CasaSur, em Buenos Aires. Polícia diz ter sido acionada para conter um 'homem agressivo' no local.
Repercussão da Morte de Liam Payne, ex-One Direction
Data: sábado, 19 de outubro de 2024 • 18:30.
Redação Especial do Portal Hora da Notícia.
Niall Horan foi o último ex-integrante do One Direction a ver o amigo Liam Payne com vida. (Reprodução) |
O cantor Niall Horan escreveu uma homenagem a Liam Payne, encontrado morto na última quarta-feira (16) aos 31 anos. Ele foi o último membro do One Direction a escrever um texto para o amigo, à parte da declaração conjunta da banda.
"Eu estou completamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Não parece real", escreveu Niall. Os dois se encontraram no início de outubro, quando Liam foi assistir ao show de Niall em Buenos Aires.
"Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infelizmente não sabia que depois de dizer 'tchau' e o abraçar, estaria me despedindo para sempre. É de partir o coração."
No texto, Niall afirma que sua amizade e ligação com o cantor não acontece frequentemente em uma vida. Ele encerra o texto oferecendo "amor e condolências" à família de Liam, incluindo seu filho, Bear.
Veja a seguir o texto completo.
O texto de Niall Horan
Eu estou absolutamente devastado com a morte de meu amigo incrível, Liam. Simplesmente não parece real.
Liam tinha uma energia pela vida e uma paixão pelo trabalho que era contagiante. Ele era o mais brilhante em todo lugar e sempre fazia todos se sentirem felizes e seguros.
Todas as risadas que tivemos ao longo dos anos, às vezes sobre as coisas mais simples, ficam voltando à minha mente no meio da tristeza. Nós vivemos nossos sonhos mais malucos juntos e eu vou guardar com carinho cada momento que tivemos para sempre. A ligação e a amizade que tivemos não acontece com frequência em uma vida.
Sinto que tenho tanta sorte de tê-lo visto recentemente. Eu infelizmente não sabia que depois de dizer 'tchau' e o abraçar, estaria dizendo adeus para sempre. É de partir o coração.
Meu amor e condolências vão a Geoff, Karen, Ruth, Nicola e claro, seu filho Bear.
Obrigado por tudo, Payno. Te amo, irmão.
Nialler
Comentários
Postar um comentário