Louis Tomlinson lamenta morte de Liam Payne: “Perdi um irmão”
Músico foi o primeiro ex-One Direction a se manifestar em seu perfil pessoal sobre o assunto.
Repercussão da morte de Liam Payne, ex-One Direction
Data: sábado, 19 de outubro de 2024 • 17:30.
Rodrigo Carvalho de Oliveira, direto de Nova York.
Louis Tomlinson se desdepediu de Liam Payne em uma publicação. (Instagram/ Louis Tomlinson) |
O cantor britânico Louis Tomlinson, 32, foi o primeiro ex-integrante do One Direction a se manifestar sobre a morte de Liam Payne, que aconteceu na tarde desta última quarta-feira (16) — após o cantor de 31 anos cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.
“Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, começou escrevendo o músico, em uma publicação feita em seu perfil pessoal do Instagram.
“Conheci Liam pela primeira vez quando ele tinha 16 anos e eu tinha 18, fiquei instantaneamente impressionado com sua voz, mas o mais importante, com o passar do tempo, tive a chance de ver o irmão gentil que desejei durante toda a minha vida”.
Mesmo após o hiato da banda, que aconteceu em 2016, Louis ainda conta que planejava retornar ao estúdio com Payne. “Liam era um compositor incrível com um grande senso melódico, sempre falávamos em voltar ao estúdio juntos para tentar recriar a química de composição que construímos na banda”.
“E para constar, Liam foi, na minha opinião, a parte mais vital do One Direction. A sua experiência desde jovem, o seu ouvido perfeito, a sua presença de palco, o seu dom para escrever. A lista continua. Obrigado por nos moldar, Liam”, continuou.
Na sequência, o cantor ainda deixou uma mensagem direta para Liam Payne — na esperança de que o amigo pudesse ouvir, onde quer que esteja — e lamentou que a One Direction nunca poderá se reunir novamente de forma completa.
“Sinto-me muito sortudo por ter você em minha vida, mas estou realmente lutando com a ideia de dizer adeus. Estou muito grato por termos nos aproximado ainda mais desde a banda, falar ao telefone por horas, relembrar todas as milhares de memórias incríveis que tivemos juntos é um luxo que pensei que teria com você para o resto da vida. Eu adoraria dividir o palco com vocês novamente, mas não foi assim“.
“Quero que você saiba que se Bear precisar de mim, serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível”, complementou Louis Tomlinson, afirmando que cuidará do único filho de Liam.
“Eu gostaria de ter a chance de me despedir e dizer mais uma vez o quanto eu te amava. Payno, meu garoto, um dos meus melhores amigos, meu irmão, eu te amo, cara. Durma bem”, finalizou o artista.
Comentários
Postar um comentário