Record faz proposta, mas Karine Alves prefere ficar na Globo

Apresentadora está em ascensão na Globo e estará em projetos também na área do entretenimento.

Coluna Hora do Esporte: A Coluna da Mídia Esportiva.
Data: domingo, 20 de outubro de 2024 • 16:10.
Carlos André e Enzo Gabriel.
Karine Alves durante a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Nova casa do Brasileirão a partir de 2025, a Record segue tentando reforçar a sua equipe esportiva. Dessa vez, o alvo da emissora foi Karine Alves, co-apresentadora do Jornal Hoje. A jornalista, porém, preferiu ficar na TV Globo.

Segundo informações do colunista Flavio Ricco (Portal Leo Dias), a Record fez uma proposta de R$ 200 mil/mês para Karine, considerada tentadora por muitos, porém ela recusou. A apresentadora está em ascensão na TV Globo, recebendo oportunidade até em projetos no entretenimento.

Uma das revelações do finado Fox Sports, a jornalista chegou à emissora carioca em março de 2020. Inicialmente, trabalhou no SporTV, em programas como Tá na Área e Troca de Passes.

Depois, migrou para a TV Aberta, apresentando eventualmente o Globo Esporte, o Esporte Espetacular e comandando o bloco esportivo do Jornal Hoje. Em 2024, esteve ainda nas transmissões dos Desfiles das Escolas de Samba, expediente que repetirá em 2025.

Antes de tentar Karine, a Record já fechou acordo com Paloma Tocci, que estava na Band, e com Cleber Machado, narrador do SBT e com longa carreira na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.