BH: Homem mata a esposa, os três filhos de 5, 4 e 3 anos, respectivamente e, logo em seguida, se suicida. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar de Belo Horizonte.

O caso chamou atenção do povo mineiro. Segundo autoridades locais, o homem escreveu uma carta de arrependimento, antes de se matar e o HDN teve acesso exclusivo ao conteúdo da carta.

À pedido da PM, nós não divulgaremos fotos dos integrantes dessa família e dos parentes para não atrapalhar as investigações do caso. O caso surpreendeu até os policiais militares mais experientes. (Divulgação/ Equipe do Portal Hora da Notícia).

Prestação de Serviço | Por Redação do Portal Hora da Notícia, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
19/07/2022 - 15:30.

Um caso horrível aconteceu neste sábado (16), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Segundo informações, um homem de 25 anos chamado Ricardo Santos Fox da Silva matou à facadas a esposa Ana Lúcia Pinheiro da Silva, de 24 anos e os três filhos Rafael Miguel, Taís Maria e Daniel Marcos Santos Pinheiro da Silva de 5, 4 e 3 anos, respectivamente e, após se matou. O caso surpreendeu os moradores da região, onde o crime aconteceu.

Segundo a PM de BH, o que impressionou foi que os vizinhos nunca ouviram agressões físicas ou verbais e que nunca perceberam hematomas pelo corpo de Ana. Policiais militares que estão investigando o caso falaram com a nossa equipe de reportagem e foram unânimes, em dizer que, nunca viram nada parecido e que o crime teria sido premeditado por Ricardo, mas que houve um arrependimento e, por remorso, decidiu se matar.

Outro detalhe que chamou mais atenção da Polícia Militar foi uma carta escrita por Ricardo e que o Portal Hora da Notícia teve acesso exclusivo ao conteúdo da carta, leia agora, na íntegra, o que o homem escreveu, após matar toda a família.

O que diz a carta?

"Estou escrevendo esta carta para dizer que estou com grande remorso e nem sei onde me esconder de tanta vergonha. Primeiramente, quero pedir desculpas à toda minha família e aos meus pais pelo grave erro que cometi e pensei muito até tomar a decisão que tomei, não foi nada fácil tomar essa decisão, porém, não queria causar mais desgosto para a minha família, o que eu fiz não tem perdão e me sinto culpado e sujo demais por ter sido tão covarde e não conversar com a minha esposa e me atingir do jeito que me atingi. Sinto remorso e nojo de mim mesmo. Espero que possam me perdoar. Adeus Família

Abraços, Ricardo".

INVESTIGAÇÕES

O caso está correndo, em segredo de justiça, e para não atrapalhar as investigações, não divulgaremos o endereço, à pedido do delegado Danilo Cruz dos Santos.

Em contato com a nossa equipe de reportagem, os pais de Ricardo falaram que nunca imaginaram que passariam pela dor de enterrar um filho e que nunca houve intrigas entre o casal. Já, a mãe de Ana Lúcia falou que queria justiça, pois a dor que ele deixou no coração dela não irá jamais cicatrizar.

Tentamos contato com a família paterna de Ana, mas não quiseram gravar entrevista e falar com a nossa equipe, por estarem abalados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.