Assalto ao Village Mall - Um Mês Depois.
Em uma reportagem especial, a equipe do Portal Hora da Notícia investigou e ouviu moradores e o Shopping Village Mall.
A equipe de reportagem do Portal Hora da Notícia acompanhou o dia de um dos shopping mais famosos do Rio de Janeiro. (Divulgação/ Portal Hora da Notícia). |
Prestação de Serviço | Por Redação do Portal Hora da Notícia, na Barra da Tijuca (RJ).
26/07/2022 - 21:00.
Na sexta-feira (08/07), a equipe do Portal Hora da Notícia foi até a Zona Sul do Rio de Janeiro e acompanhou, com total exclusividade, a rotina de um shopping center famoso e grandioso na Barra da Tijuca, quase uma semana após o assalto ao Village Mall e a morte de um vigilante do centro comercial de lojas de joias e roupas de luxo.
A nossa equipe de reportagem conversou com alguns moradores sobre o assalto que aconteceu no dia 26 de junho de 2022, no Shopping Village Mall e que vitimou fatalmente um vigilante chamado Jorge Luiz Antunes, que tinha 49 anos e recebia R$180,00 pelo serviço.
Os moradores moram do lado do Village Mall e estavam comprando joias na loja que foi alvo dos criminosos e eles relataram à nossa equipe que, após o episódio se sentem inseguros e impotentes, pois o que era para ser um lazer, por muitas vezes, vira um pesadelo.
Durante o tempo todo, em que estivemos no Village Mall, a equipe do Portal HDN observou duas viaturas da Polícia Civil na porta do Shopping. Nós procuramos os responsáveis pelo Shopping Village Mall e conversaram com a nossa equipe.
O QUE O SHOPPING VILLAGE MALL TEM A DIZER?
Questionada pela nossa equipe de reportagem, a direção do Shopping disse:
"Todos os lados do shopping tiveram policiamento reforçado e viaturas continuam fazendo ronda e monitora a todo momento, situações suspeitas e continua investigando o caso que aconteceu, recentemente."
Segundo informações obtidas, com exclusividade, pela equipe de reportagem do Portal Hora da Notícia, o Shopping pode colocar seguranças fortemente armados em pontos estratégicos e batedores contratados pela direção do Shopping para fazer rondas ostensivas durante o dia e a noite.
Procurada para dizer se as informações procediam, a direção não negou as informações, mas se limitou a dizer que todas as possibilidades estão sendo discutidas.
Comentários
Postar um comentário