TV Globo define apresentadores do Show do Criança Esperança.

A edição 2022 terá como tema “Educação é a nossa esperança”, e o start da campanha será dado por Luciano Huck, durante o ‘Domingão com Huck’.

Marcos Mion, Paulo Vieira, Taís Araújo e Tadeu Schmidt são os apresentadores do Show do Criança Esperança deste ano. (Divulgação/ TV Globo).

Bastidores da Televisão | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
17/07/2022 - 01:10.

O tradicional show do Criança Esperança irá acontecer no dia 15 de agosto, logo após Pantanal, na TV Globo. A atração será comandada por um quarteto de peso: Taís Araujo, Tadeu Schmidt, Marcos Mion e Paulo Vieira. E caberá ao apresentador Luciano Huck dar o start inicial para o movimento no dia 17 de julho, durante o ‘Domingão com Huck’, com o lançamento da campanha 2022, que tem como tema “Educação é a nossa esperança”.

O objetivo da campanha da 37ª é reforçar a educação como elemento essencial para a transformação da sociedade, capaz de promover a inclusão social e de ajudar a escrever novas histórias.

Consigo lembrar anos seguidos que assisti ao ‘Criança Esperança’ e esse ano receber o convite para ser um dos apresentadores, significou muito para mim. Todo mundo pode esperar o que eu sou: verdade, emoção, entrega e respeito. Tudo que faço é com brilho no olhar e coração pulsando forte, e em um evento como esse, isso fica ainda mais evidente.

Revelou o apresentador Marcos Mion.

Como parte da tradição da campanha, um time de talentos está escalado para compor os ‘Mesões da Esperança’, que acontecem nos dias 13, 14 e 15 de agosto. 

Durante os três dias, uma grande corrente do bem vai tomar conta da tela da TV Globo – e ultrapassa as telas da TV com ativações digitais – em uma programação recheada de atrações musicais, games, bate papo, boas histórias e muitas novidades. Mostrando que ajudar é divertido e pode fazer diferença na vida de quem precisa. 

Eu fiquei muito feliz com o convite ainda mais porque fala sobre a transformação por meio da educação. E acho que esse assunto tem que estar em pauta sempre! Eu só existo hoje, considero a minha carreira ser uma carreira de sucesso, porque eu tive a chance de estudar.

Contou a atriz Taís Araujo.

O ‘Criança Esperança’ tem direção artística de Antonia Prado, direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.