Cristiano Ronaldo não se reapresenta no Manchester United.
Atacante pediu recentemente para deixar o clube; Bayern de Munique, Chelsea e PSG podem ser o destino do português.
![]() |
Cristiano Ronaldo não se reapresenta ao Manchester United nesta segunda-feira (04). (Divulgação/ Lance!) |
Cobertura Completa do Mundo Esportivo | Por Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
04/07/2022 - 13:55.
Após pedir para deixar o clube, Cristiano Ronaldo não se reapresentou ao Manchester United nesta segunda-feira (4), segundo a imprensa inglesa. O atacante alegou questões familiares e vai atrasar seu retorno.
Quando se reapresentar, o camisa 7 do United vai conversar com Erik ten Hag, técnico contratado nesta temporada, com o objetivo de definir seu futuro o quanto antes. O atleta gostaria de disputar novamente uma Champions League.
Após uma temporada com o Manchester United, o português se decepcionou com a frustrante campanha da equipe na Liga dos Campeões e na Premier League. Cristiano Ronaldo não vê uma evolução rápida no clube.
No entanto, o craque não tem muitas opções no mercado para buscar uma transferência nas próximas semanas. Bayern de Munique, Chelsea e Paris Saint-Germain até podem receber o atacante, mas a chegada do camisa 7 deve estar condicionada aos movimentos que serão feitos no mercado.
NEYMAR JR NO CHELSEA?
Segundo informações obtidas pelo Portal Hora da Notícia, o time inglês Chelsea pretende contratar o Neymar Jr, atacante do PSG, porém, que pode deixar o time francês nas próximas semanas. Essa informação ganhou força, após o presidente do Paris Saint-Germain declarar que o time não tem planos para o atacante.
Além do Neymar, o Chelsea pensa em fechar com o Cristiano Ronaldo, segundo informações do Lance. Porém, a chegada do camisa 7 está condicionada aos movimentos que serão feitos no mercado, como dissemos acima, anteriormente.
Caso haja a concretização destas especulações, o Chelsea se fortalecerá e muito para o Campeonato Europeu, com possibilidades de chegar ao Mundial de Clubes.
Procurado pela equipe de reportagem do HDN, o atacante Neymar Jr não respondeu aos nossos contatos.
Comentários
Enviar um comentário