Rodrigo Faro fala pela primeira vez sobre renovação de contrato com a Record TV.

Apresentador também fala das críticas sobre a caracterização de Silvio Santos.

Rodrigo Faro fala sobre uma possível conversa com a Rede Bandeirantes e afirma que o contrato poderá ser renovado nos próximos dias. (Record TV/ Divulgação).

Cobertura dos Bastidores da Televisão | Por Ana Beatriz Barros e Carlos André Mamedes da Silva, do Portal Hora da Notícia.
16/07/2022 - 18:30.

Nos últimos dias muito se falou sobre a renovação de contrato do Rodrigo Faro com a Record TV e sobre possíveis negociações com a Band e até com a TV Globo. Mas na noite desta quinta-feira (14), o apresentador usou suas redes sociais e deixou tudo em pratos limpos.

Faro atualmente se divide entre as gravações do Hora do Faro e do filme sobre a história do Silvio Santos. Visivelmente cansado e já no início da madrugada, o apresentador da Record TV explicou sobre a divulgação das imagens da caracterização do animador do SBT. “A caracterização que vocês viram na internet e que gerou muitos memes, eu adorei, essa é uma prova de caracterização. A final não é essa e está ficando muito legal. Só posso falar isso!”.

Contrato

Quanto ao seu contrato com a Record TV, Rodrigo foi direto e colocou fim nas especulações:

Essa história que está saindo aí que eu tenho negociado com outras emissoras… Não tem nada a ver galera! Eu não tenho nenhuma negociação. A gente não fala de contrato com outras emissoras enquanto a gente tem contrato, no meu caso, com a Record.Eu estou muito feliz e agradecido. Sou muito grato à Record pelo sucesso do Vai Dar Namoro e tudo que está acontecendo e tudo que aconteceu na minha vida”.

As conversas com a Record já tem data para acontecer. “A gente deve começar nos próximos dias a conversar sobre renovação. Tem muita coisa pra gente decidir. Todo mundo sabe que meu contrato vence no final do ano, em 31 de dezembro e tudo indica que a gente deve renovar e continuar essa história de amor entre o Rodrigo e a Record”.

Até o fim do ano, Faro já tem suas atrações definidas na Record TV. Até setembro comanda o Canta Comigo Teen. Com a chegada de A Fazenda, ele passará a dividir seu horário aos domingos com o Vai Dar Namoro e o quadro A Fazenda Última Chance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.