Jennifer Freeman, a Claire da série ‘Eu, a Patroa e as Crianças’, comemora fim do castigo de sua personagem

“É 1º de janeiro de 2025 e estou finalmente livre! Feliz Ano Novo! Amo vocês”, postou a atriz em sua rede social.

Coluna HDN Novelas & Séries • Publicada em 02/01/2025 às 19:45| por Carlos André.
Finalmente livre! Jennifer Freeman entrou na brincadeira e comemora com fãs do fim do castigo de sua personagem, Claire (Reprodução/ Instagram)

Os fãs brasileiros de Eu, A Patroa e as Crianças, exibida aos domingos na RECORD, aguardavam ansiosamente a chegada do Ano Novo. Tudo isso porque em um episódio da série, o patriarca Michael Kyle (Damon Wayans) coloca sua filha Claire (Jennifer Freeman) de castigo, dizendo que ela só poderá sair de casa em 1º de janeiro de 2025.

A data finalmente chegou e, para o delírio dos fãs, a atriz Jennifer Freeman comemorou em sua rede social a liberdade da sua personagem com a frase: “It’s January 1st 2025 and I’m finally free! Happy New Year! Love you guys” (“É 1º de janeiro de 2025 e estou finalmente livre! Feliz Ano Novo! Amo vocês”).

Outro momento que viralizou na internet foi a celebração feita por Fernanda Crispim, a voz brasileira de Claire na série. A dubladora apareceu nas redes sociais com uma criação super bem-humorada da personagem saindo do castigo e o vídeo teve mais de 400 mil curtidas desde sua publicação.

No episódio icônico, Claire foi punida após tentar sair para um encontro sem permissão dos pais. Michael, sempre sarcástico e autoritário, decide impor um castigo inesquecível à filha. “Eu já tenho 15 anos, posso sair de casa!”, reclama Claire, tentando argumentar com o pai. No entanto, ele responde com ironia afiada: “Quer um encontro? Eu tenho um para você: 1º de janeiro de 2025. Sabe que dia é esse? É o dia em que você vai poder sair desta casa!”.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Lady Gaga se declara ao Brasil: “Nada poderia me preparar para esse show”