CNN Brasil estreia nas transmissões de futebol com FC Series

Jogos de Atlético-MG, Cruzeiro, São Paulo e Orlando City serão transmitidos pelo YouTube de CNN Esportes.

Coluna Hora do Esporte: A Coluna da Mídia Esportiva • Publicada em 10/01/2025 às 00:25 | por Carlos André.
Equipe de transmissão do CNN Esportes para a FC Series; da esq. para a dir.: Bruno Rodrigues (comentarista), Ludmila Candal (apresentadora), Henrique Guidi (narrador) e Michel Bastos (comentarista) (Divulgação/ CNN Brasil).

A CNN Brasil fará sua estreia nas transmissões esportivas com a FC Series, torneio de pré-temporada realizado na Flórida, Estados Unidos, entre 15 e 25 de janeiro.

Três partidas serão transmitidas pela CNN Brasil, exclusivamente no canal do YouTube de CNN Esportes: Cruzeiro x São Paulo (quarta-feira, dia 15), o clássico mineiro Atlético-MG x Cruzeiro (sábado, 18) e Orlando City x Atlético-MG (sábado, 25).

Todos os jogos serão sediados no Inter&Co Stadium, casa do Orlando Pride e do Orlando City, em Orlando, na Flórida (EUA).

FC SERIES NO CANAL CNN ESPORTES, No YOUTUBE

  • Cruzeiro x São Paulo – 15/1, quarta-feira, às 21h30
  • Atlético-MG x Cruzeiro – 18/1, sábado, às 17h
  • Orlando City x Atlético-MG – 25/1, sábado, às 17h

A equipe de transmissões será formada pelo narrador Henrique Guidi, os comentaristas Michel Bastos e Bruno Rodrigues e a apresentadora Ludmila Candal.

A edição de 2025 da FC Series, transmitida pelo canal de CNN Esportes no YouTube, inaugura uma nova fase da marca para o público e para o mercado brasileiro.

Além das transmissões, a CNN Brasil fará a cobertura jornalística das competições, por meio de programas especiais, análises, reportagens exclusivas e conteúdo digital no site, nas redes sociais e em jornais como Novo Dia, Live, Bastidores e Prime Time.

FC SERIES

A FC Series, criada em 2015, incorporou a antiga Florida Cup, que oferecia uma pré-temporada para clubes de futebol no estado norte-americano combinada a uma oferta diversificada de entretenimento para público local e visitantes.

O evento propõe amistosos de pré-temporada e atividades de integração entre jogadores, torcedores e parceiros.

Ao longo de uma década, a iniciativa ampliou seu alcance e formato, incluindo uma diversidade de ações culturais e de lazer.

Os destaques são as parcerias para shows, provas de corrida e experiências imersivas nos parques temáticos da Universal, atraindo milhares de famílias locais e de turistas, consolidando o torneio como parte do calendário local

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Lady Gaga se declara ao Brasil: “Nada poderia me preparar para esse show”