Exclusivo: Rodrigo Faro decide essa semana se continua ou deixa a Record TV.
Recentemente, o apresentador conversou com a nossa equipe de reportagem e falou: 'Eu não consigo me imaginar fora da Record TV'.
Bastidores da TV | Carlos André, diretamente da sede oficial do HDN, em Itaguaí, Rio de Janeiro | Portal Hora da Notícia.
16/12/2022 - 14:30.
Rodrigo Faro está na emissora há 14 anos e, caso deixe a Record TV, ele aparecerá até janeiro de 2023. |
Após vários portais de internet que cobrem TV & Famosos noticiarem que Rodrigo Faro iria ter redução de salário e que ele estava irritado com a emissora, a equipe de reportagem foi atrás de ambas, as partes e conseguiu obter, com exclusividade, informações que já tínhamos noticiado no começo de 2022.
De acordo com o nosso colunista especial, Lucas Ricardo da Rocha, a redução de salário pode ser barrada pelo apresentador que, realmente, ficou irritado com a direção da emissora, após receber a notícia de redução de salário e que, as duas partes vivem um impasse para a renovação de contrato. Segundo um levantamento feito pelo Portal Hora da Notícia, o salário de um apresentador de programa dominical é de, no mínimo, R$1.000.000,00, porém, Rodrigo Faro recebe R$1.350.000,00, fora as ações de merchandisings. Atualmente, ele apresenta o Hora do Faro, nos domingos da Record TV.
Cabe ressaltar, que o programa vive uma crise em audiência, o que acendeu o alerta vermelho no setor de entretenimento da emissora.
Outra informação que foi apurada e confirmada pelo HDN, junto à Record TV, é a possível substituição de Rodrigo Faro por Adriane Galisteu, a partir de fevereiro de 2023.
Caso, o contrato entre a Record TV e Rodrigo Faro seja encerrado, Adriane Galisteu começaria a gravar pilotos em janeiro, com isso, sua estreia ocorreria em fevereiro de 2023, no horário que pertence ao apresentador, atualmente.
O Portal Hora da Notícia, ainda confirmou, com exclusividade, que o apresentador decidirá se ele continua ou deixa a Record TV, após o fim de seu contrato com a emissora.
Procurados, nenhum dos envolvidos quis se pronunciar sobre o assunto, Caso haja resposta, esta nota será atualizada.
Comentários
Postar um comentário