Argentina x França: onde assistir, horário e escalações da final da Copa do Mundo.

Lionel Messi e Kylian Mbappé protagonizam luta por título mundial.

HDN no Qatar 2022: Grande Final | Enzo Gabriel, diretamente de glass studio, em Doha, no Qatar | Portal Hora da Notícia.
17/12/2022 - 20:50.
Argentina e França disputam a final pela Copa do Mundo; Messi e Mbappé deixarão a amizade de lado para assumir a rivalidade para um dos países conquistar a taça da Copa do Mundo. (Divulgação/ Montagem de Internet).

Argentina e França disputam neste domingo, às 12h (horário de Brasília), a final da Copa do Mundo 2022. A Albiceleste, liderada por Lionel Messi, e os Bleus, comandados por Kylian Mbappé, confirmaram o favoritismo existente antes mesmo do início do torneio e batalham pelo tão sonhado tricampeonato.

BRIGA POR MELHOR DA COPA?

​Aos 35 anos, Lionel Messi lidera a Argentina dentro de campo e vem sendo um dos destaques da competição. Com cinco gols e três assistências, o camisa 10 marcou gols em todos os jogos de mata-mata e busca o inédito título para sua galeria de troféus. Por outro lado, Kylian Mbappé também faz uma Copa excelente com cinco gols anotados e duas assistências. Companheiros de PSG, os dois lutam pelo prêmio de melhor jogador do torneio.

RETROSPECTO E CAMPANHAS

​Em 12 partidas disputadas entre as duas seleções, a Argentina leva uma grande vantagem sobre a França. Foram seis vitórias dos "hermanos", sendo duas em Copas do Mundo, contra três triunfos dos europeus, sendo uma vitória na Copa de 2018. Neste ano, a Albiceleste chega na decisão com quatro vitórias, um empate e uma derrota, enquanto os Bleus chegam com cinco vitórias e uma derrota.

FICHA TÉCNICA:

Argentina x França

Data e horário: 18/12/2022, às 12h (de Brasília)
Local: Estádio Lusail, em Doha (QAT)
Onde assistir: Globo, SporTV, Globo Play e CazéTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

ARGENTINA (Técnico: Lionel Scaloni)
Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi, Lisandro Martínez e Acuña; De Paul, Enzo Fernández e Alexis Mac Allister; Messi e Julián Álvarez

FRANÇA (Técnico: Didier Deschamps)
Hugo Lloris; Jules Koundé, Upamecano, Varane e Theo Hernández; Tchouaméni, Rabiot e Griezmann; Mbappé, Giroud e Dembélé

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal