Miguel Coelho comemora nova oportunidade como apresentador.

Ele foi escolhido pela Record TV para apresentar, ao lado de Mariana Rios, o especial 'Família Record', a tradicional troca de presentes entre o elenco da casa.

Bastidores da TV | Carlos André, diretamente da Redação do Portal Hora da Notícia, em Itaguaí, no Rio de Janeiro.
11/12/2022 - 23:25.
Miguel Coelho tem se destacado bastante na Record TV e vem ganhando grandes oportunidades na emissora pela sua versatilidade. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).
    
O ator Miguel Coelho que, recentemente, interpretou Jônatas, príncipe de Israel, em Reis, trama bíblica inédita da Record TV, foi chamado para um novo desafio, porém, desta vez, ele irá ter uma nova oportunidade como apresentador. Ele foi selecionado para apresentar, ao lado de Mariana Rios, o tradicional amigo secreto do elenco da emissora, ou seja, o especial 'Família Record', exibido há quase 20 anos pela emissora e, que reúne os principais nomes da rede de televisão para trocar presentes..

Em contato com o Portal Hora da Notícia, o ator falou sobre a oportunidade e ressaltou a importância da Record TV em sua carreira. Confira!

HDN - Você vem se destacando bastante em papéis recentes como em Gênesis, como Jacó/ Israel e, em Reis, como Jônatas, Príncipe de Israel. Como você classifica essa fase da sua vida?

Miguel Coelho: Fazer novelas bíblicas para mim é um mundo novo, pois eu vim de uma novela contemporânea, porém, com cunho religioso, mas uma novela que retrata os costumes da época é muito mais desafiador e existe uma grande preparação de toda a equipe de Reis. Amor sem Igual foi uma novela deliciosa de se fazer, mas se eu pudesse escolher um gênero, acho que as novelas que contam as histórias que estão na Bíblia Sagrada, acho que é mais desafiador e gosto de desafios.

HDN - Você foi escolhido para apresentar o Família Record, como você recebeu o convite?

Miguel Coelho: Bom, eu fiquei muito feliz de ter essa nova oportunidade como apresentador e, mais ainda de um especial que sempre quis participar e, ao lado de uma amiga querida, Mariana Rios. Eu não tenho do que reclamar, pois eu estou fazendo o que eu amo e irei ganhar uma nova oportunidade como apresentador. A Record TV é uma emissora que amo trabalhar.

Para quem está acostumado a ver o rapaz apenas como ator, vale informar que não se trata de uma estreia nessa função. Além de falar com a nossa equipe, ele falou sobre isso em uma rede social também:

Comecei minha carreira artística como apresentador. Vocês não tem ideia do quanto gosto e me sinto bem fazendo isso”, comentou o artista numa rede social.

E nos dois programas do qual apresentei, sempre fui ‘selecionado’ participando de concursos com outras centenas de atores.

O primeiro, de acordo com Miguel, já foi um grande desafio, no canal “Octo Oc” do Grupo RBS, todos os dias, ao vivo na TV aberta, para todo o Rio Grande do Sul.

Um programa que falava absolutamente de tudo: política, esporte, notícias, cultura… Foram inúmeras matérias, entrevistas, mas principalmente muito aprendizado do ‘ao vivo’”, detalha o intérprete de Jônatas.

Depois, mais uma vez sendo selecionado por meio de concurso, porém, dessa vez concorrendo com o Brasil inteiro, apresentei o “Campus em Ação”(ao lado de Aline Jovens) na querida TV Cultura”, relembra.

O Campus mostrava as melhores produções artísticas universitárias. Era muito divertido!”, conclui o ator.

Em tempo: Miguel Coelho vira Mefibosete na sexta temporada de “Reis”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.