Adriana Oliveira é demitida pela RecordTV.
Além dela, a repórter Adriana Rezende também foi demitida, após 25 anos.
Coluna Olhar Televisivo • por Carlos André • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
Data: sábado, dia 22 de julho de 2023.
Hora: 13:20 da tarde.
O Grupo Record promove demissão em massa nos últimos dias e provoca tensão nos bastidores. (Reprodução/ Portal Hora da Notícia). |
Esta semana na RecordTV termina com grandes nomes desligados da emissora e com clima de tensão entre os funcionários. Na manhã deste sábado (22), a equipe de reportagem do HDN apurou que, após as demissões de Janine Borba, Patrícia Costa, Roberto Thomé, Janice de Castro, Sylvestre Serrano, dentre outros; agora foi a vez de Adriana Oliveira e Adriana Rezende.
De acordo com informações obtidas, com exclusividade pela equipe do HDN, novos cortes das produções e da apresentação de programas locais devem acontecer. Uma fonte nos informou que os funcionários saem de férias. com um certo receio de voltar e perder o emprego.
Adriana Rezende estava na emissora há mais de 25 anos e era uma das funcionárias mais antigas da nova fase da emissora, após a compra pelo empresário e bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo. A repórter e apresentadora chegou na emissora em 1997 e acompanhou a reestruturação da emissora e chegou a apresentar programas, por exemplo: Informe Rio, além de fazer várias séries de reportagens especiais. Ela anunciou sua saída da Record TV em um post no Instagram:
A profissional foi homenageada, recentemente, pela Record TV na série de reportagens especiais sobre os 70 anos da emissora.
Outro nome que foi desligado foi o da repórter Adriana Oliveira que estava na emissora desde 2010 acabou sendo demitida. Ela começou sua carreira na emissora como editora e, rapidamente, assumiu o posto de repórter local de programas como: Balanço Geral RJ e Cidade Alerta Rio. Logo após, tornou-se repórter de rede e que fez séries especiais para os programas locais. O anúncio oficial da sua saída da Record foipor meio das redes sociais. Veja o post, na íntegra:
A equipe de reportagem do HDN procurou as repórteres Adriana Oliveira e Adriana Rezende, porém, não obtivemos resposta até o momento do fechamento desta nota
Comentários
Postar um comentário