Ticiane Pinheiro comenta parceria de longa data com Rodrigo Faro: ''É gratificante''

Em entrevista ao site oficial da RecordTV, a apresentadora do Canta Comigo Teen fala sobre a experiência da quarta temporada e revela paixão da filha pela vida artística.

TV & Famosos • por Carlos André • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
Data: segunda-feira, dia 03 de julho de 2023.
Hora: 20:50 da tarde.
Apresentadora do Troca de Esposas e do Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro falou da relação da filha com a vida artística. (Reprodução/ Instagram)

Multitalentosa e sempre muito animada, Ticiane Pinheiro carrega uma trajetória de sucesso na Record TV, inclusive, divide a apresentação do Canta Comigo Teen com Rodrigo Faro em mais uma temporada, a de número quatro, que estreou no último domingo (2).

Com muita sensibilidade, a jornalista entrevista os jovens candidatos e seus familiares, contando lindas histórias ao público diretamente dos bastidores do reality musical. ''Eu me vejo muito neles porque sempre quis ser artista e tive minha fase de cantora'', conta.

''Têm crianças que você fica impressionada com a desenvoltura, com a voz e o amadurecimento. Realmente nasceram para brilhar!'', completa.

Parceria de milhões

Um fator que deixa o Canta Comigo Teen ainda mais encantador é a amizade entre Ticiane e Rodrigo Faro. Além de parceiros no comando da atração, os comunicadores são amigos de longa data!

''Eu conheço o Faro, acho que, desde os meus sete anos. A gente fez muitos castings juntos, teste para comerciais, musicais, teatro, televisão e apresentar programas. Inclusive, tiramos nosso DRT (registro de ator) juntos'', relembra.

A dupla sempre teve o mesmo desejo de brilhar nas telas e Tici se sente realizada por ter acompanhado toda a evolução do amigo de infância. ''Para mim, é muito gratificante trabalhar ao lado de um amigo pessoal e ser fã dele. É um cara que manda muito bem no que faz'', afirma.

Talento em família

Para a apresentadora, o programa é ainda mais especial porque, além de se surpreender com o talento dos jovens candidatos, pode também acompanhar a paixão da filha pela música. ''A Rafa sempre se apresenta na escola de música. Gosta muito de cantar e tocar piano e bateria. Acho que faz muito bem, por sinal. Ela fala que quer ser veterinária, às vezes pediatra, mas gosta bastante dessa vida artística também''.

Fique ligado! O Canta Comigo Teen 4 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial do reality show e saiba todas as novidades!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.