Band define parceiro de Glenda Kozlowski e prepara 1º chamada de novo programa.

Otaviano Costa chegou a ser cotado para apresentar o novo programa, junto com a Glenda Kozlowski.

Coluna Olhar Televisivo • por Carlos André • Rio de Janeiro • Portal Hora da Notícia.
Data: sábado, dia 08 de julho de 2023.
Hora: 01:50 da madrugada.
Direção da Band fechou com Zeca Camargo para apresentar o novo programa da emissora com Glenda Kozlowski. (Divulgação) 

Depois de um longo mistério envolvendo o parceiro de Glenda Kozlowski para o seu novo programa no horário nobre, a Band escolheu o apresentador para a sua segunda aposta em menos de dois anos nas noites de segunda a sexta.

A alta cúpula fechou com Zeca Camargo para a nova atração. Os dois ex-funcionários da Globo apareceram juntos no estúdio para a gravação da primeira chamada.

Mesmo com o trabalho iniciado, a emissora não cravou o título do programa. O formato não foi revelado, mas a diretoria pensou em jornalismo e entretenimento em uma hora e trinta minutos de atração.

A estreia foi definida para agosto, com Ignácio Iglesias, o Nano, na direção. O diretor esteve à frente de programas de sucesso da casa como CQC: Custe o Que Custar, Pesadelo na Cozinha e A Liga.

Sem título, Zeca Camargo e Glenda Kozlowski precisam vender novo programa na Band

O nome do novo programa não foi definido, mas ficou certo um entendimento sobre o assunto na próxima semana, acompanhado pelo plano comercial para a venda de patrocínio e anúncios para o mercado publicitário.

Vale ressaltar que desde o fim do contrato entre Fausto Silva e Band, Anne Lottermann e João Guilherme Silva passaram a comandar o horário nobre. A última gravação do Faustão na Band foi marcado para hoje, 7 de julho. O último programa inédito, no entanto, será apenas no dia 28 deste mês.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.