"Rio Bom D+" conquista maior share do ano

Com a cobertura especial da queda de um avião monomotor no mar de Copacabana, o jornalístico alcançou pico de 6 pontos.

Carlos André • Direto da Base Oficial de Itaguaí, Rio de Janeiro • Publicação: 29/12/2025 às: 17:10
Coluna Olhar Televisivo >>> Audiência da Televisão.
Michelle Maia foi a responsável pela cobertura do fato de grande impacto no último sábado (27) - Foto: Divulgação/ Instagram 

O 'Rio Bom D+', exibido nas tardes de sábado da RECORD Rio, conquistou altos índices de audiência em sua última edição do ano. Transmitido entre 13:00 e 15:01, o programa consolidou a vice-liderança com 4 pontos de média, 6 de pico e 10% de share, sendo o maior de 2025. 

Sob a apresentação de Michelle Maia, que substituiu a titular do programa, Nicolle Timm, no plantão de fim de ano, o destaque do programa foi cobertura da queda de um avião ultraleve monomotor que fazia publicidade, na altura entre os postos 3 e 4, no mar de Copacabana. O repórter Pedro Dobal trouxe informações direto do local. Graças à cobertura completa, os números foram impulsionados e fez com que o programa fosse a principal opção de quem busca informação de qualidade e leveza aos sábados à tarde.

Com agilidade na apuração e transmissão ao vivo, o programa local reforçou a sua relevância no jornalismo carioca, garantindo forte engajamento do público e excelente performance. O programa segue crescendo e torna-se referência no horário vespertino aos sábados.

O 'Rio Bom D+' vai ao ar todos os sábados, a partir das 13:00 da tarde, logo após 'The Love School - A Escola do Amor", na tela da RECORD Rio.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Maurício Destri: "A Globo foi uma escola pra mim. Aprendi técnica, disciplina e a entender o peso de contar histórias para milhões de pessoas"

Portal Hora da Notícia: Veja os Especiais de Fim de Ano

Rony crava que fará gol pelo Atlético na final da Sul-Americana.