Record TV estuda um novo programa para as manhãs.
O Portal Hora da Notícia trouxe, em primeira mão, a informação que a emissora poderia dar fim ao Hoje em Dia, matinal que está no ar há mais de 17 anos.
Bastidores da TV | Plantão Especial | Carlos André Mamedes da Silva | Portal Hora da Notícia.
22/11/2022 - 02:30.
Na noite desta segunda-feira (21), nós da Equipe do Portal Hora da Notícia recebemos a informação de que, a Record TV estuda um novo projeto para as manhãs da emissora. Segundo informações obtidas, com exclusividade, pelo HDN, a rede de televisão pensa em fazer uma reformulação na sua grade de programação diária e dos fins de semana, com mudanças de horários e extinção de alguns programas e, consequentemente, criação de outros.
A ideia inicial da emissora é criar algo semelhante ao projeto "SuperManhãs da Globo", adotado pela emissora da Família Marinho, a partir de julho passado. Caso, a emissora dê fim ao Hoje em Dia, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves seriam remanejadas para outros projetos, já César Filho iria se tornar apresentador eventual do Jornal da Record 24H ou ficaria só no comando do Aeroporto - Área Restrita. - Mas, como seria esse novo projeto? - Segundo informações repassadas ao Portal Hora da Notícia, o programa seria nos moldes do Hoje em Dia, porém, com duas horas de duração, começando às 9:30 e terminando às 11:30. Além do aumento de duração em 10 minutos, o programa iria receber especialistas de algumas áreas para conversarem sobre alguns assuntos, com a participação especial de artistas que seriam convidados à cada dia da semana, ou seja, uma espécie de conversa e esclarecimento de alguns assuntos e dúvidas dos telespectadores.
O Portal Hora da Notícia fez um levantamento para avaliar o desempenho do Hoje em Dia, veja abaixo os dados.
- 20% Acham Bom
- 30% Acham Razoável
- 30% Acham Péssimo
- 15% Acham Excelente
- 5% Não Souberam Responder
Procurada pela nossa equipe de reportagem, a emissora não retornou as nossas tentativas de contato. Caso haja, a emissora será atualizada.
Comentários
Enviar um comentário