Band voltará a exibir novelas; a escolhida foi o remake de “Café com Aroma de Mulher”

A produção colombiana é estrelada por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos.

Coluna Olhar Televisivo - 22/05/2024 às 15:30.
Publicada por Carlos André e Henry Freitas.
William Levy e Laura Londoño são os protagonistas do remake. (Reprodução/ Montagem).

A Band vai retomar a exibição de novelas, e a escolhida para marcar esse retorno é a produção colombiana "Café com Aroma de Mulher". O remake, composto por 88 capítulos, está disponível na Netflix e é estrelado por William Levy, Laura Londoño e Carmen Villalobos. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal R7.

A primeira versão de "Café com Aroma de Mulher" foi exibida no Brasil pelo SBT em 2001 e fez bastante sucesso. A trama foi reexibida pela emissora de Silvio Santos em 2005 e 2014.

SOBRE O REMAKE

O remake de "Café com Aroma de Mulher" narra a história de Gaivota (Laura Londoño), uma jovem humilde que, junto com sua mãe, compra café para vender e garantir o sustento. Após salvar Otávio Vallejo (Luis Eduardo Motoa), um rico proprietário de muitas terras, de um sequestro, ele promete a Gaivota um hectare de terra para que ela e sua mãe possam cultivar café. No entanto, os planos mudam drasticamente quando Otávio morre.

Gaivota precisa então convencer a família de Otávio a cumprir a promessa feita pelo falecido, mas a tarefa se revela mais difícil do que ela imaginava. Durante esses encontros, ela conhece Sebastián (William Levy), o filho mais novo de Otávio, e os dois se apaixonam quase que imediatamente.

Esse romance proibido transforma a vida de ambos e gera grandes tensões entre Gaivota e a família Vallejo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal