Conheça os humoristas que vão participar do novo programa de Tom Cavalcante na RECORD
A emissora ainda negocia com um nome da concorrente para participar da atração comandada por Tom Cavalcante nas tardes de domingo.
Coluna Olhar Televisivo - 23/05/2024 às 20:00.
Publicada por Carlos André e Henry Freitas.
O novo programa de entretenimento da RECORD tem estreia prevista para agosto, sob o comando de Tom Cavalcante. (Reprodução/ Instagram). |
A RECORD deu início nesta quarta-feira (22), na Argentina, as gravações do novo programa dominical Acerte ou Caia, que marca o retorno de Tom Cavalcante para a emissora. O game show tem previsão de estreia em agosto, nas tardes dos domingos do canal.
O programa contará com grandes estrelas, entre artistas da música, dramaturgia, ex-participantes de reality shows e influenciadores. Segundo Flavio Ricco (R7), os atores Rafael Sardão e Thais Melchior, os ex-Fazenda Kally Fonseca e Bill Araújo, e o cantor Naldo Benny, estão entre os participantes.
Como não poderia ser diferente, o novo programa de Tom Cavalcante terá muito humor, relembrando a sua primeira passagem pela RECORD. O Portal Alta Definição descobriu alguns nomes, inclusive, com a participação de Ed Gama, que apresentou recentemente o Bate Papo BBB (Globo).
Enaldinho, Titela, Mução, Toninho Tornado, Rodrigo Careres, Aurineide Camurupim, Ed Gama, Heitor Martins (Pitbitoca), Chiquinho, Ben Ludmer, Rodrigo Capela, Lucas Veloso, Rossiclea, Diogo Portugal, Adamastor Pitaco e Nizo Neto. Os humoristas estarão distribuídos nas 16 edições de Acerte ou Caia!.
Acerte ou Caia!
Adaptado em vários países, o game show desafia participantes a encararem uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. Ao todo, 10 oponentes participam de dez batalhas dramáticas obedecendo a um tempo. Quem perde sai do jogo e “É engolido” pelo chão do estúdio.
Conforme antecipou o Portal Hora da Notícia, o programa estreia em agosto, aos domingos, a partir das 14 horas, na RECORD. Os competidores vão disputar o prêmio de 300 mil reais a cada programa.
A versão brasileira do formato “Still Standing”, terá produção da Box Fish, do executivo Diego Guebel, com direção de David Feldon.
Comentários
Postar um comentário