Hall Mendes será Esdras em A Rainha da Pérsia: "Personagem desafiador".

Ator revela memória afetiva sobre a trajetória de Ester e comenta preparação com o ator mirim Vicente Alvite.

Coluna HDN Novelas e Séries - 01/05/2024 às 23:25.
Carlos André.
O ator é considerado um dos maiores atores da nova geração. (Divulgação/ Arquivo Pessoal).

Após interpretar Arthur em Todas As Garotas em Mim e Efraim na quarta temporada de Reis, Hall Mendes está de volta à RECORD em A Rainha da Pérsia.

Na superprodução, prevista para estrear em 2024 na emissora, o ator vai dar vida ao escriba Esdras na fase adulta. 

“Nunca fiz um personagem tão desafiador. Vou dividi-lo com o Vicente Alvite”, adiantou Hall. 

Sobre a preparação com o ator mirim que interpretará Esdras ainda criança, Hall não economizou nos elogios para o jovem Vicente. 

“Ele é uma máquina, fiquei um pouco chocado quando o conheci. O Vicente é muito esperto, inteligente e fofo. Está sendo bem bacana”, garantiu. 

O ator aproveitou para compartilhar uma curiosidade: "Vi até uma semelhança, porque era muito parecido com ele quando eu era criança, parece que estou me vendo vinte e poucos anos atrás”. 

Hall está animado em ajudar a contar a trajetória de Ester (Nathalia Florentino), que ocupa um lugar especial na sua memória afetiva. 

"Estou muito empolgado com o projeto. O texto está incrível. Quando eu era criança, assistia com meu avô à minissérie A História de Ester produzida pela RECORD, então participar agora é muito gratificante”, ressaltou.

Não será a primeira vez que o ator vai ficar longe de casa por conta de um trabalho. Para gravar Todas As Garotas em Mim, ele morou alguns meses em Paulínia, no interior de São Paulo, e também viajou para Florianópolis (SC).

"Estou muito ansioso porque nunca fui para a África. Essas viagens unem muito o elenco, criam um vínculo especial", afirmou.

Fique ligado! A Rainha da Pérsia estreia em junho na tela da RECORD.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.