Coluna Do Craque – 6ª Rodada Do Brasileirão 2025
A equipe do Portal Hora da Notícia traz agora os resultados da sexta rodada do Brasileirão Betano 2025.
Natan Martins, colunista esportivo • direto de José Raydan (MG) • 01º/05/2025 • 01:00.
Coluna Minuto Esportivo: Brasileirão Betano 2025
![]() |
O colunista esportivo Natan Martins traz uma visão mais aprofundada sobre as partidas da sexta rodada (Divulgação/ Portal Hora da Notícia). |
A sexta rodada do Brasileirão 2025 foi um daqueles capítulos que mostram por que esse campeonato é um dos mais imprevisíveis e emocionantes do mundo. Em campo, vimos o Flamengo assumir o protagonismo e a liderança com autoridade, enquanto gigantes tropeçaram e o Z4 ganhou moradores ilustres.
No Maracanã, o Flamengo deu show: 4 a 0 sobre o Corinthians, com Pedro em noite inspirada, marcando dois gols e distribuindo talento. O time de Felipe Luiz não só convenceu, como assustou quem ainda duvidava de seu favoritismo. Arrascaeta comandou o meio-campo com maestria e Michael fechou a conta. O Mengão é, hoje, o time a ser batido. Como dizia o ditado, em céu de urubu, gavião não voa!
Já o Palmeiras, que vinha embalado, caiu diante de um Bahia ousado e bem organizado dentro de casa. Com um gol solitário, o Tricolor de Aço calou o Allianz Parque e expôs fragilidades defensivas que Abel Ferreira não pode ignorar. Resultado? O Verdão perdeu a ponta e viu o Bragantino colar no retrovisor.
Na Vila, o clima é de tensão. O Santos perdeu mais uma, a quarta seguida, desta vez para o Bragantino, que mostra maturidade e ambição. A crise santista já bate à porta com força: vaias, pressão e cobrança por reforços. Do outro lado um time muito bem estruturado e direcionado pelo Fernando Seabra.
No Rio, clássico quente entre Botafogo e Fluminense. O Fogão levou a melhor com um 2 a 0 categórico. Comandado por um meio-campo intenso, o time mostrou que ainda tem lenha para queimar. O Flu, por outro lado, segue instável e os sinais de alerta já piscam nas Laranjeiras.
Lá no Sul, o Internacional impôs sua força no Beira-Rio, vencendo o Juventude por 3 a 1 com dois gols do zagueiro-artilheiro Victor Gabriel. O Colorado sobe na tabela e mostra consistência.
No fundo da tabela, Sport e Fortaleza ficaram no 0 a 0, mas o destaque foi o goleiro João Ricardo, que salvou o Leão com defesas de cinema. Detalhes que durante a entrevista pós jogo o time do Fortaleza foi a público postar em seu twitter sua indignação com a arbitragem pelo gol não marcado.
Já o Vasco, não tem paz um jogo, foi derrotado pelo Cruzeiro em Uberlândia, por conta da venda do mando de campo, pelo placar de 1x0 dol de Christian, deixando o time celeste com a última vaga do g4, logo após o jogo, o Vasco veio com uma notícia extraordinária vindo do presidente Pedrinho que Fábio Carile não era mais técnico do time Cruzmaltino
Com seis rodadas completas, o Flamengo lidera com 14 pontos, seguido por Palmeiras, Bragantino e Cruzeiro . O Z4 assusta: Santos, Atletico, Grêmio e Sport estão ali, contrariando qualquer palpite de início de ano.
O Brasileirão 2025 está só começando, mas se essa rodada for um indicativo do que vem por aí, preparem o coração. Vai ser uma montanha-russa.
Comentários
Enviar um comentário