Fim de Malhação leva Globo fechar porta de entrada para jovens valores.
Malhação deixa de ser exibida, após a reprise da 22ª temporada, exibida em 2014.
A Malhação: Sonhos está sendo reprisada pela Globo e após a reprise, irá entrar uma nova produção no lugar. (Imagem: Divulgação/ Rede Globo) |
A descontinuidade de “Malhação” é um assunto que, mesmo nos interiores da Globo, ainda não foi inteiramente assimilado.
Por parte de alguns, há o entendimento que uma importante porta será fechada, trancando o acesso que por anos existiu para autores e atores na sua dramaturgia.
É meio que impossível discutir os motivos que determinaram essa decisão, mas diante de um fato consumado, resta saber como isso será tratado daqui em diante.
Talvez, com o tempo, em vez de duas reprises ou sessão dupla do “Vale a Pena Ver de Novo”, se pense em algo novo de qualquer dos seus setores de produção.
Mas também, como outra questão, o que virá existir para permitir o ingresso de tantos valores em busca de uma oportunidade, como no passado aconteceu com Cauã Reymond, Thiago Lacerda, Débora Falabella, André Marques, Priscila Fantin, Thaís Fersoza, Marjorie Estiano e tantos outros?
O fim de “Malhação” também é um passo atrás na atenção que as emissoras precisam dispensar ao seu público do futuro.
É preciso ter atrações que despertem a atenção desta faixa de público, hoje muito mais ligada nos joguinhos de tablets e celulares. Praticamente não há um trabalho para o público de amanhã.
Com informações do colunista Flávio Ricco.
Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário