CNN Brasil define substituta de Evaristo Costa em programa.

A CNN Brasil definiu a substituta de Evaristo Costa para o programa CNN Séries Originais. O Evaristo foi demitido em setembro deste ano.

Elisa Veeck é a nova apresentadora do CNN Séries Originais (Imagem: Divulgação/ CNN Brasil).

A CNN Brasil anunciou que Elisa Veeck é quem vai assumir o programa CNN Séries Originais em 2022. A atração retornará para a grade meses depois da demissão de Evaristo Costa, que comandava o formato.

A nova temporada do programa terá mais uma vez documentários e séries sobre assuntos relevantes. A primeira série, Vinhos de Portugal: Tradição e Tecnologia, estreia no dia 8 de janeiro.

Para a edição, a equipe viajou de Porto, no norte do país, ao Alentejo, no sul, por algumas das principais regiões vinícolas de Portugal, para entender por que o vinho português vem conquistando cada vez mais o mercado mundial.

“A gente viajou mais de 1.500 quilômetros por lugares deslumbrantes, parecem até desenho, e tem plantação de uva em todos os cantos”, destacou Elisa Veeck.

A substituta de Evaristo Costa ainda ressaltou que, seja em uma rodovia federal ou em uma estradinha de terra, é possível ver pela janela do carro que os parreirais estão por toda parte.

“É fascinante compreender as diferenças entre as uvas, aprender sobre o que é tanino, o que é acidez, como são identificadas as notas, quais são as madeiras que fazem os barris onde o vinho descansa”, afirmou a âncora da CNN Brasil.

Para o novo programa, Elisa Weeck viajou por 15 dias para entrevistar enólogos e donos de marcas famosas no mundo do vinho. ”A gente vai falar para quem entende tudo, mas também para quem gosta de tomar vinho, mas nem sabe como segurar direito uma taça!“, ressaltou.

Evaristo Costa desabafa sobre a CNN Brasil

No mês passado, o jornalista usou o seu perfil do Instagram para desmentir a informação de que estaria processando o canal de notícias. Na rede social, ele postou a notícia dada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, e a mensagem: “Fake news”.

O site Purepeople entrou em contato com o apresentador, que ainda falou: “Essa é uma notícia falsa. A CNN é assunto finalizado pra mim”.

Na época da polêmica demissão, cabe lembrar, Evaristo Costa publicou uma mensagem no Instagram, onde confirmou a sua saída e expressou também o seu descontentamento com a conduta do canal de notícias.

O jornalista revelou ter sido dispensado logo após as férias, por telefone, ao procurar o canal na tentativa de entender a ausência de seu programa, CNN Séries Originais, da chamada para a nova programação.

Fonte: Portal RD1.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.