Marcos Mion afirma que não tem planos de assumir os domingos na Globo.

"Isso é bobagem", disse o apresentador do Caldeirão e ainda disse que não é fácil assumir os domingos na TV.

O apresentador disse que não tem interesse em assumir os domingos atualmente e que os domingos são de Luciano Huck. (Imagem: Divulgação/ Rede Globo).

Marcos Mion revelou que não possui planos de assumir um espaço na programação dominical da Globo em 2022. Atualmente no Caldeirão, o apresentador respondeu os boatos de que ele assumiria o domingo na emissora carioca. Em entrevista ao Extra, o comunicador  negou a mudança e declarou que Luciano Huck é o melhor nome para ocupar a faixa.

“Isso é bobagem, não existe! O domingo é do Luciano [Huck], e ele está encarando uma pedreira lá, não é fácil. Eu sei o que é cuidar do sábado, o domingo é uma responsabilidade ainda maior. Sem dúvida alguma, Luciano é o nome e dá conta do recado maravilhosamente bem. Está absolutamente preparado pra isso. Eu e o domingo não temos absolutamente nada a ver”, relatou.

Contratado da líder de audiência desde agosto de 2021, Marcos Mion declarou que quer ser a cara dos sábados. “O mais legal é que aqui na emissora atingir a meta não é encerrar um sonho. Um sonho abre portas para outros, aqui dentro há inúmeras possibilidades. Uma coisa digo: quero ser o cara do sábado à tarde da Globo pra sempre. Estou no lugar que sempre sonhei”, afirmou.

Com uma longa carreira na televisão, o comunicador revelou que não se arrepende de muitas coisas. “Única coisa que olho para trás e me arrependo, que não repetiria, foi uma piada bem idiota sobre a Sandy e o Junior no 1° VMB que apresentei. Mais de 20 anos se passaram e é a resposta que vem direto na minha cabeça. A única resposta”, concluiu.

Fonte: TV POP.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

RECORD RIO celebra liderança no crescimento de audiência em abril

Previsão do Tempo HDN estreia como quadro fixo e diário a partir de segunda-feira, 02: estética refinada e utilidade pública se unem no novo projeto meteorológico do portal