Fernando Miguel não será goleiro do Grêmio em 2022.
Arqueiro acertou com time da Libertadores.
Fernando Miguel não deverá jogar no Grêmio em 2022. O goleiro praticamente fechou contrato com o Fortaleza para 2022, há um acordo verbal com o arqueiro, que ainda tinha vínculo com o Vasco até o fim do ano que vem e estava emprestado ao Atlético-GO.
Ele foi um dos principais jogadores do Dragão ao longo do ano, ajudando o time a confirmar uma vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana. O rubro-negro até queria renovar o contrato, mas ele preferiu ir para um time que vai jogar a Libertadores no ano que vem.
Foram 54 jogos pelo Dragão no ano, despertando interesse de outros clubes, inclusive do Grêmio. Agora, com o fim do contrato com o Vasco, irá para o Ceará disputar a titularidade com Marcelo Boeck, goleiro formado no Internacional e um dos grandes nomes da campanha do Leão do Pici.
Fernando Miguel não vem para o Grêmio
O Grêmio pretende vender um de seus goleiros, seja Breno ou Gabriel Chapecó. O que tiver proposta melhor deve ir embora e deixar o plantel. Assim, evita-se aborrecimentos com o que ficar no banco e a necessidade de revezamento.
Então, uma das ideias seria a contratação de um goleiro veterano. Logo, o nome de Fernando Miguel foi um dos especulados, o que desagradou grande parte da torcida, que não ficou nem um pouco satisfeita com a possibilidade. Mas, nem houve conversas, foi só uma especulação rápida.
Mais recentemente, Denis Abrahão voltou atrás e resolveu negar a possibilidade de contratar um goleiro. Contudo, essa ideia não é nova e vem desde a época de Felipão.
Fonte: Portal do Gremista.
Portal Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário