RecordTV volta a investir em esportivos, após a volta do 'Debate Bola'.
A Record voltará com o 'Debate Bola' com a apresentação de Fred Ring. O programa já exibido pela emissora entre 2001 e 2008, sob o comando de Milton Neves.
Record planeja uma grande cobertura dos eventos esportivos, a partir de 2022. (Imagem: Reprodução/ Montagem HDN). |
Com as transmissões esportivas pulverizadas na TV aberta, cada emissora está abocanhando as suas e, consequentemente, ampliando o espaço do esporte na grade. A Record TV, que exibirá campeonatos estaduais, como o Paulistão, em 2022, é a próxima a voltar a investir no filão.
Neste contexto, a emissora lançará um novo programa esportivo nas manhãs de sábado. Segundo Flavio Ricco, do R7, o canal produzirá uma mesa-redonda para o horário, que deve se chamar Debate Bola.
Ou seja, a Record volta a apostar num programa esportivo nas manhãs de sábado após o sucateamento e consequente extinção do Esporte Fantástico. A atração comandada por Mylena Ciribelli foi o último grande investimento do canal no segmento. Inspirada no Esporte Espetacular, da Globo, a revista esportiva foi lançada em 2009 em meio à empolgação do anúncio da Olimpíada de 2012, que foi exclusiva do canal.
Interessante notar que a Record não tem mais a Globo como referência. Por anos, a emissora copiou formatos da concorrente, como o Domingo Espetacular, “inspirado” no Fantástico, e o próprio Esporte Fantástico. Agora, o canal ressuscitará um título que já foi um programa com Milton Neves no passado, numa mesa-redonda mais tradicional. A estreia está prevista para janeiro.
Segundo informações exclusivas do Portal Hora da Notícia, a estreia do Debate Bola deve ser no dia 29, o primeiro sábado, após o início do Paulistão e do Cariocão 2022. A emissora estuda outra data, sendo ela, um sábado antes do ínicio, na espécie de um esquenta para os campeonatos, estreando no dia 22, ao vivo, às 10h30 até 12h, extinguindo assim, uma parte do Fala Brasil, que foi aumentado, no início da Pandemia de Covid-19.
Fonte assinada pelo Portal Hora da Notícia, em parceria com, o Portal Observatório da Televisão.
Comentários
Postar um comentário