Chuva deixa Rio de Janeiro em estado de atenção na madrugada.
Centro de Operações informou que município retornou ao estágio de mobilização às 9h desta quinta-feira.
Morador andando pelo calçadão de Copacabana em dia de chuva (Imagem: Reprodução/ O Globo). |
As chuvas da última quarta-feira (22) deixaram o Rio de Janeiro em estágio de atenção, o terceiro nível em uma escala de cinco que significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município. Houve alagamentos e bolsões d'água em alguns pontos do estado durante a madrugada.
Segundo a Defesa Civil Municipal, as quatro sirenes da comunidade do Vidigal, na zona sul do Rio, foram acionadas. A avenida Niemeyer, que fica nas redondezas da comunidade, precisou ser bloqueada para o trânsito devido às chuvas.
Alguns bairros da zona oeste, como Vargem Pequena, Jacarepaguá e Camorim, estão sem luz. Em nota, a Light informou que há casos pontuais para restabelecer a energia em função da chuva e da queda de galhos de árvores sobre a rede.
O COR (Centro de Operações da Prefeitura do Rio) informou que o município retornou ao estágio de mobilização às 9h desta quinta-feira (23). Segundo o Alerta Rio, não há previsão de chuva forte para as próximas horas.
A chuva causou alagamentos pela cidade (Imagem: Reprodução/ Record TV Rio). |
Próximos dias
Ainda de acordo com o Sistema Alerta Rio, a sexta-feira será de tempo instável, com previsão de chuva fraca isolada em alguns pontos da cidade. A partir de sábado, o tempo volta a melhorar, sem previsões de chuvas. No domingo, as temperaturas apresentam elevação.
Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário