Letícia Sabatella deixa a TV Globo.

A TV Globo vem sofrendo uma grande debandada de atores e atrizes. A atriz disse que é profundamente grata a emissora.

A atriz Letícia Sabatella como Imperatriz Teresa Cristina, em Nos Tempos do Imperador. (Imagem: Divulgação/Rede Globo).

A atriz Letícia Sabatella anunciou, nesta quarta-feira (22), que está deixando a TV Globo após décadas de contrato fixo. No ar na novela das 18h, 'Nos Tempos do Imperador' como a Imperatriz do Brasil Teresa Cristina, ela decidiu não renovar o vínculo com o canal e ficará livre para assinar contratos com outras emissoras e plataformas de streaming, porém, logo após o fim da novela, prevista para 07 de fevereiro, segundo informações obtida pelo Portal Hora da Notícia.

A informação foi confirmada pela própria atriz em um post no seu Instagram, onde ela comemora o Especial 70 anos para comemorar a longa parceria que teve com o canal desde 1991. 

Na legenda do vídeo, Leticia começa agradecendo aos fãs pelo carinho: “Aos fandons todo o meu amor, respeito, admiração, minha profunda gratidão! Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor!“

Em seguida, a artista reverencia a importância da TV Globo e todos os colegas, mas anuncia que sua saída está próxima.

“Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os ARTISTAS incríveis com quem aprendi tanto! , disse.

Sabatella ainda afirma que deseja conhecer novas plataformas: “Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre!“.


Fonte: Portal Alta Definição.
Portal Hora da Notícia - HDN.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.