.RJ: famílias buscam dois jovens desaparecidos há uma semana.

Segundo parentes, Cristian Silva Ramos e Cristian de Oliveira Flores teriam sido abordados por policiais militares.

Christian Ramos e Christian Flores estão desaparecidos há uma semana. (Imagem: Reprodução/ Record TV Rio).

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, desapareceram depois que saíram de casa em Engenheiro Pedreira, em Japeri. Segundo parentes, os amigos Cristian Silva Ramos e Cristian de Oliveira Flores teriam sido abordados por policiais militares.

Há uma semana, no dia 13 de dezembro, os adolescentes saíram juntos de moto por volta das 21h e sumiram no bairro da Baixada Fluminense.

O último contato dos jovens foi feito às 23h, por telefone, quando o adolescente de 17 anos contou para um amigo que eles haviam sido abordados por policiais militares.

Após a ligação, os aparelhos telefônicos dos dois ficaram sem sinal. A mãe de Cristian Ramos conversou com o colega de trabalho que teve o último contato com o seu filho:

“Ele falou que meu filho tinha tomado uma dura dos ‘cana’ em Queimados. Eu reconheço ‘cana’ como polícia”, disse Ana Paula Ramos.

Segundo os familiares, os amigos não têm o costume de dormir fora e nem ficar sem dar notícias. Ana Paula Ramos contou que seu filho trabalha como ajudante de mecânico e aos domingos vende quentinhas.

“Pelo amor de Deus, eu preciso do meu filho aqui comigo”, desabafou Ana Paula Ramos.

A Polícia Militar disse que os PMs do 24° BPM (Queimados) não abordaram os adolescentes. O caso está sendo investigado no setor de  Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.