.RJ: famílias buscam dois jovens desaparecidos há uma semana.
Segundo parentes, Cristian Silva Ramos e Cristian de Oliveira Flores teriam sido abordados por policiais militares.
Christian Ramos e Christian Flores estão desaparecidos há uma semana. (Imagem: Reprodução/ Record TV Rio). |
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, desapareceram depois que saíram de casa em Engenheiro Pedreira, em Japeri. Segundo parentes, os amigos Cristian Silva Ramos e Cristian de Oliveira Flores teriam sido abordados por policiais militares.
Há uma semana, no dia 13 de dezembro, os adolescentes saíram juntos de moto por volta das 21h e sumiram no bairro da Baixada Fluminense.
O último contato dos jovens foi feito às 23h, por telefone, quando o adolescente de 17 anos contou para um amigo que eles haviam sido abordados por policiais militares.
Após a ligação, os aparelhos telefônicos dos dois ficaram sem sinal. A mãe de Cristian Ramos conversou com o colega de trabalho que teve o último contato com o seu filho:
“Ele falou que meu filho tinha tomado uma dura dos ‘cana’ em Queimados. Eu reconheço ‘cana’ como polícia”, disse Ana Paula Ramos.
Segundo os familiares, os amigos não têm o costume de dormir fora e nem ficar sem dar notícias. Ana Paula Ramos contou que seu filho trabalha como ajudante de mecânico e aos domingos vende quentinhas.
“Pelo amor de Deus, eu preciso do meu filho aqui comigo”, desabafou Ana Paula Ramos.
A Polícia Militar disse que os PMs do 24° BPM (Queimados) não abordaram os adolescentes. O caso está sendo investigado no setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).
Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.
Comentários
Enviar um comentário