Luiz Fara Monteiro assume o Repórter Record Investigação, a partir do dia 03 de janeiro.

Ele deixa Brasília para se juntar ao elenco da emissora em São Paulo e assumir definitivamente o Repórter Record Investigação, substituindo Roberto Cabrini.

Jornalista é um dos principais jornalista da Record e um dos maiores do Brasil. (Imagem: Reprodução/ Instagram).

A nova temporada do Repórter Record Investigação terá novo apresentador na Record TV. Após uma breve passagem de  Roberto Cabrini à frente da atração, Luiz Fara Monteiro assume o comando do jornalístico. De acordo com informações de Flávio Ricco, do Portal R7, o 'RRI', como é conhecido internamente, será exibido nas noites de quinta-feira, a partir do dia 06 de janeiro.

Repórter experiente em Brasília e apresentador eventual do Jornal da Record, Luiz Fara Monteiro será o terceiro rosto do programa em menos de dois anos. Após longa passagem pela bancada do JR, Adriana Araújo assumiu o comando do programa, onde ficou de julho de 2020 até março de 2021. Depois, o RRI teve a apresentação de Roberto Cabrini, nos episódios restantes de 2021, após a demissão de Adriana. 

No comando do RRI, Luiz Fara Monteiro voltará a estar na apresentação de um jornalístico semanal da emissora. Ele esteve à frente do Câmera Record por alguns meses entre 2020 e 2021, durante o afastamento de Marcos Hummel por pertencer ao grupo de risco da Covid-19.


A equipe do Portal também apurou a informação que o programa deve ganhar um novo estúdio, a partir de 2023, uma das novidades da comemoração aos 70 anos da emissora. 

Procurada pela equipe do Portal Hora da Notícia para confirmar a informação, a emissora não retornou os nossos contatos.

Fonte: Alta Definição.
Portal R7.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.

Exclusivo: Ana Hickmann na Rede TV?, Sônia Abrão de volta à Record e Ticiane Pinheiro na Globo — Uma revolução na TV para 2025