Atores e promessas da Rede Globo ganham destaque na RecordTV e acabam em nova novela bíblica.
Atores da nova safra e prometidos da Rede Globo, ganham destaque na RecordTV e emendam uma novela na outra.
Atores Vinícius Redd e Daniel Blanco, estrelas de Gênesis, estão escalados para Reis. |
Dois atores que marcaram presença em novelas da Globo estão agora em alta na Record. Após participarem de Gênesis, Daniel Blanco e Vinícius Redd foram convocados para Reis, próximo folhetim bíblico da emissora. O anúncio foi feito através do perfil da trama que caminha para a reta final no Instagram; a substituta ainda não tem previsão de estreia.
“Depois de interpretar o rebelde Cam na segunda fase de ‘Gênesis’, Vinícius Redd promete surpreender na próxima superprodução da Record TV, ‘Reis’”, detalhou a rede social de Gênesis em mensagem publicada na última quinta-feira (14).
“Daniel Blanco se prepara para seu terceiro personagem em uma novela bíblica. Ele já deu vida a Abner, em ‘Jezabel’, e a Naor, em ‘Gênesis’. Em 2022, o ator vai encarar um novo desafio em ‘Reis’”, avisou o mesmo perfil nesta sexta-feira (15).
Vinícius Redd despontou como protagonista de Além do Horizonte (2013), às 19h, após participações em séries como a premiada Pedro & Bianca (2012, Cultura). Ele também marcou presença em Deus Salve o Rei (2018) e nas temporadas Viva a Diferença (2017) e Vidas Brasileiras (2018) de Malhação. Gênesis representou a estreia de Vinícius na Record.
Já Daniel Blanco – irmão das atrizes Ana Terra e Lua Blanco – surgiu em cena através de Malhação (2012). Ele retomou o personagem Gil em Sonhos (2014), atualmente em reprise. O grande momento de Daniel na Globo se deu com Totalmente Demais (2015), às 19h. Na Record, além de Jezabel e Gênesis, o ator participou de uma das fases de Jesus (2018).
Reis é desenvolvida por Raphaela Castro, uma das autoras do folhetim ainda no ar, sob supervisão de Cristiane Cardoso – filha de Edir Macedo, proprietário da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus. Os trabalhos, conduzidos pela produtora Casablanca, vão contar com a direção-geral de Juan Pablo Pires. O veterano Flávio Galvão também está cotado para o elenco, ainda em escalação.
Fonte: Portal RD1.
Blog Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário