Atores e promessas da Rede Globo ganham destaque na RecordTV e acabam em nova novela bíblica.

Atores da nova safra e prometidos da Rede Globo, ganham destaque na RecordTV e emendam uma novela na outra.

Atores Vinícius Redd e Daniel Blanco, estrelas de Gênesis, estão escalados para Reis.

Dois atores que marcaram presença em novelas da Globo estão agora em alta na Record. Após participarem de Gênesis, Daniel Blanco e Vinícius Redd foram convocados para Reis, próximo folhetim bíblico da emissora. O anúncio foi feito através do perfil da trama que caminha para a reta final no Instagram; a substituta ainda não tem previsão de estreia.

“Depois de interpretar o rebelde Cam na segunda fase de ‘Gênesis’, Vinícius Redd promete surpreender na próxima superprodução da Record TV, ‘Reis’”, detalhou a rede social de Gênesis em mensagem publicada na última quinta-feira (14).

“Daniel Blanco se prepara para seu terceiro personagem em uma novela bíblica. Ele já deu vida a Abner, em ‘Jezabel’, e a Naor, em ‘Gênesis’. Em 2022, o ator vai encarar um novo desafio em ‘Reis’”, avisou o mesmo perfil nesta sexta-feira (15).

Vinícius Redd despontou como protagonista de Além do Horizonte (2013), às 19h, após participações em séries como a premiada Pedro & Bianca (2012, Cultura). Ele também marcou presença em Deus Salve o Rei (2018) e nas temporadas Viva a Diferença (2017) e Vidas Brasileiras (2018) de Malhação. Gênesis representou a estreia de Vinícius na Record.

Já Daniel Blanco – irmão das atrizes Ana Terra e Lua Blanco – surgiu em cena através de Malhação (2012). Ele retomou o personagem Gil em Sonhos (2014), atualmente em reprise. O grande momento de Daniel na Globo se deu com Totalmente Demais (2015), às 19h. Na Record, além de Jezabel e Gênesis, o ator participou de uma das fases de Jesus (2018).

Reis é desenvolvida por Raphaela Castro, uma das autoras do folhetim ainda no ar, sob supervisão de Cristiane Cardoso – filha de Edir Macedo, proprietário da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus. Os trabalhos, conduzidos pela produtora Casablanca, vão contar com a direção-geral de Juan Pablo Pires. O veterano Flávio Galvão também está cotado para o elenco, ainda em escalação.

 


Fonte: Portal RD1.
Blog Hora da Notícia. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.