Silvia Pfeifer, também, estará em Reis, nova novela bíblica da RecordTV, em 2022.
A última novela dela na emissora, foi Topíssima (2019), que foi reprisada recentemente pela RecordTV, antecedendo Quando Chama o Coração.
A atriz está de volta às novelas, após dois anos e se prepara para viver personagem única, em Reis. |
Nesta quarta-feira (20), a RecordTV anunciou que a atriz Silvia Pfeifer, também, está em Reis, próxima novela bíblica da emissora. Silvia que é atriz de teatro, TV e cinema, coleciona grandes trabalhos na TV e personagens muito elegantes ao longo dos anos. Seu mais recente trabalho, foi em 2019, como a cozinheira Mariinha, em Topíssima. Agora, pretende cativar novamente o público, em Reis.
A atriz já teve passagens e papéis importantes na TV Globo e na RecordTV, entre os trabalhos mais notáveis estão: O Rei do Gado (1996), como Léia Mezenga, Celebridade (2003), como Solange Sá , Bela, a Feia (2009), como Vera Ávila, e Alto Astral (2014), como Úrsula Barbosa. Fez uma participação especial em Totalmente Demais, em 2017, na TV Globo. Voltou a RecordTV, em 2019, como a humilde cozinheira Marinalva Ramos Gonçalves ou Mariinha, em Topíssima, como disse anteriormente.
Silvia começou a carreira como modelo e desfilou para Giorgio Armani, Christian Dior e Chanel. Depois, ela seguiu das passarelas para o mundo das artes. E, a partir de então, não parou mais de interpretar, fazendo novela até mesmo em Portugal, em 2017.
REPERCUSSÃO
Nas redes sociais, fãs de Silvia comemoraram a notícia.
"Quem mais parece controlado, mas por dentro está surtando de felicidade pelo ídolo?", escreveu um perfil dedicado à atriz no Instagram.
Apesar de não dar spoiler nem detalhes da personagem, Silvia postou uma foto na sala de caracterização em que aparece com a cabeça enfaixada em um papel filme e questionou os seguidores: "Momento desesperador! Alguém arrisca do que se trata?!". Alguns internautas acertaram ao dizer que era a preparação para o novo papel.
Veja as publicações completas abaixo:
Fonte assinada pelo Blog Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário