Exclusivo: Entrevista Exclusiva com a atriz mirim Clara Martins, a Izebel de "Gênesis", da RecordTV.

A atriz diz que tem novidades em breve e diz que o apoio dos pais é fundamental e que ajuda ela a seguir nessa carreira tão importante para ela.

Entrevista Exclusiva com a atriz mirim Clara Martins.

Por: Carlos André Mamedes da Silva.

Nesta terça-feira (26), o Blog Hora da Notícia fez uma entrevista exclusiva com a atriz Clara Martins, que fez a Izebel, na fase criança, em Gênesis, que chega em suas últimas semanas. Ela não poderia estar mais feliz, pois renovou o seu contrato com a RecordTV e terá novos projetos em vista. A atriz diz que o apoio dos pais é tudo para ela. 

Por uma solicitação da atriz, siga ela e mãe dela nas redes sociais:


Veja o nosso bate-papo abaixo: 

1. Você sempre quis ser atriz? Qual foi o start inicial?

Sim! Sempre percebi uma magia que vinha da arte, percebi que eu tinha uma conexão com o meio artístico e não pude desperdiçá-lo. O meu “start” eu acho que foi quando comecei a fazer os workshops e cursos, porque foi ali que despertei o meu gosto e a minha vontade.

2. Você já fez novelas anteriores? Como surgiu o convite para fazer Gênesis?

Com personagem não, mas fiz umas participações em As Aventuras de Poliana (SBT).  O convite surgiu por meio das aulas de TV e cinema que venho fazendo desde o começo. Diferente de outros atores, eu não fiz teste para a personagem, apenas ao longo da minha carreira que fui conhecendo os diretores e produtores e por isso, logo que surgiu a Izebel, lembraram de mim!

3. Você renovou o seu contrato com a RecordTV, tem um projeto em vista? Pode contar detalhes?

Logo logo irão ter novidades mas infelizmente não posso contar detalhes... Me sigam nas minhas redes sociais para logo ficarem sabendo! Instagram: @claramartinsoficial 

4. A novela Gênesis está chegando ao seu final? Se você pudesse fazer um balanço da novela e definir em uma frase, o que você diria?

Sim, a superprodução Gênesis está nas suas últimas semanas. Eu diria que foi uma experiência formidabilíssima, que vou levar para sempre no meu coração. Izebel foi um grande presente que eu recebi e só tenho a agradecer!  

5. Qual foi o principal ensinamento ou lição que você tirou da novela?

As gravações me deram muitos ensinamentos e posso afirmar que saí da novela com muito mais conhecimento de quando eu entrei. Não consigo escolher um só kk

6. Como você reage ao carinho de seus fãs? 

Amoo carinho deles por mim e sempre quando eu posso, eu vou conversar e interagir com eles. Amo muito de coração <3

7. Você trabalhou com grandes nomes das novelas, como você se sentiu em trabalhar com eles?

Incrível! Trabalhar com Zé Carlos Machado, Carla Marins, Marcos Winter e entre outros grandes fenômenos foi um enorme prazer! Agora temos um grande laço de amizade e sou muito grata pela nossa experiência de gravação juntos.

8. Você tem um apoio da sua mãe, o que isso significa para você?

Tudo. Significa absolutamente tudo para mim. Pois sem o apoio dela e do meu pai, eu não estaria onde estou e nem estaria fazendo essa entrevista! Sem o apoio e a persistência deles, eu nunca teria todo esse conhecimento e essas experiências que estou tendo agora! Eu sou extremamente grata por eles não desistirem do meu talento. (até me emocionei ksks)

9. Você é uma boa aluna na escola? Tem muitos amigos na escola?

Sou uma ótima aluna. Participo das aulas e presto muita atenção para tirar boas notas! Tenho vários amigos e eu gosto muito deles, brincamos e nos divertimos muito!!!

10. Como você conseguiu se adaptar a essa nova realidade com a Pandemia de Covid-19? O que foi mais difícil para você?

Com essa pandemia, muitas coisas mudaram e deixaram de ser como eram antes... Nas gravações, tinha protocolos de segurança e tudo era muito seguro. Temos que ficar de máscara o tempo todo (retirar apenas para gravar), usar álcool em gel e manter o distanciamento. Não tive problemas para me acostumar! Nós também, mudamos para a preparação de elenco online e não tive dificuldade em nada.

Blog Hora da Notícia - Copyright 2021 © Proibida a reprodução ou cópia de parte ou de todo.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.