Record TV define estreia de novo reality com Sabrina Sato.
Gincana da Grana vai ser exibido nas noites de sábado.
Sabrina Sato ganha destaque dentro da Record, onde está desde 2014. |
Novo reality show comandado por Sabrina Sato e Nath Finanças, Gincana da Grana estreia no dia 6 de novembro, a partir das 23h30, na Record. O programa ocupará as noites de sábado da emissora e terá como objetivo entreter o público com games e educação financeira.
O programa patrocinado pelo Mercado Pago terá como participantes o ex-jogador Richarlyson, a apresentadora Adriana Bombom, a atriz Laura Keller e o youtuber Matheus Negão da BL. O quarteto enfrentará provas e terão que testar conhecimentos sobre gestão das finanças pessoais. A produção é feita pela Endemol Shine Brasil.
“Nos apoiamos no formato de game show e em uma linguagem popular para engajar o grande público, criando desafios que remetem aos obstáculos que os brasileiros enfrentam para manter o controle do seu dinheiro. E para ensinar finanças de forma fácil, nada melhor do que Sabrina Sato e Nath Finanças para garantir aprendizado e diversão para um tema que muitas vezes não faz parte do cotidiano e das conversas dos brasileiros”, fala Iuri Maia head de Branding do Mercado Pago.
“Produzir esse Branded Content com o Mercado Pago e com a GUT, foi uma oportunidade incrível de transmitir, de forma divertida, uma mensagem importante e nem sempre atrativa para o grande público, de como lidar com o seu dinheiro. Convidamos talentos que o público se identifica e que transmitiram de forma muito real as suas dúvidas e histórias de vida”, completa Ana Lobo, VP de Branded Content e Atendimento da Endemol Shine Brasil.
“Nosso desafio era trazer ideias capazes de gerar conteúdo e buzz sobre um assunto que costuma ser tratado de forma bastante tradicional pelo mercado – dinheiro e gestão financeira. Encontramos caminhos que vão na direção contrária para trilhar uma mudança de comportamento de todo um mercado. Aqui na GUT isso é o que mais gostamos de fazer: apostar em ideias corajosas. Mercado Pago é inovação, por isso precisávamos ir muito além das campanhas tradicionais”, conclui Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo.
O vice-presidente comercial, marketing e multiplataforma da Record está satisfeito com o programa “A Record está muito confiante em ser a plataforma escolhida para veicular este conteúdo inovador: a Gincana da Grana Mercado Pago. Essa é a mais uma evidência do quanto estamos disponíveis para cocriar com nosso cliente, equipes e elenco novas ideias e experiências junto com nossos parceiros e clientes para ajudar as marcas a conversarem com quase 200 milhões de pessoas através de nossas telas”, conclui Walter Zagari.
COMO VÃO SER AS PROVAS DA GINCANA DA GRANA?
Sabrina e Nath explicarão aos participantes como funciona a dinâmica. Ao longo dos cinco episódios, eles terão que ter foco, disciplina e determinação para ter boa saúde financeira. Os competidores vão avaliar propostas de crédito, ferramentas e recursos que podem ajudar a cuidar das finanças.
Eles passarão por desafios a cada programa e o vencedor será aquele que obtiver a maior pontuação no ranking. As premiações vão variar entre 8 mil e 2 mil, seguindo a colocação de cada um. Porém, esse valor crescerá na grande família: o campeão leva R$ 50 mil.
Fonte: Portal Na Telinha.
Blog Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário