Fernando Pavão faz parte do elenco da superprodução Reis.

Ator coleciona sucessos e já interpretou vilões e mocinhos na tela da Record TV.

Ator está na RecordTV desde 2007, quando atuou em Caminhos do Coração.

A próxima novela inédita da Record TV, Reis, ganhou mais um reforço: Fernando Pavão. Após a emissora confirmar sua escalação, o ator compartilhou a novidade em seu Instagram pessoal. Atualmente, ele interpreta o faraó Sheshi, um dos protagonistas da última fase de Gênesis.

“Vem aí! Brilhando em Gênesis como o justo faraó Sheshi, Fernando Pavão está confirmado no elenco de Reis, a próxima superprodução da Record TV!”, diz o comunicado do canal de Edir Macedo.

Pavão está realmente chamando a atenção com sua interpretação na novela atualmente exibida. O soberano do Egito acaba de transformar José (Juliano Laham) em seu braço direito, dando-lhe o cargo de governador. Conhecido por ser sensível, o líder sob a atuação do galã conquistou o público. O desfecho já ocorre nas próximas semanas.

O ator foi contratado em 2004, onde fez Metamorphoses, porém, após a novela passar vexame em rede nacional, ele saiu e voltou para a Globo e passou pelo SBT. Três anos depois, em 2007, ele volta a RecordTV, onde atuou em Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes - Caminhos do Coração (2008), Poder Paralelo (2009), Sansão e Dalila (2011), o papel mais importante da carreira dele, Máscaras (2012), o Especial de Fim de Ano chamado "Milagres dos Pássaros" (2012), Pecado Mortal (2013), Escrava Mãe (2016), Apocalipse (2017), Conselho Tutelar (2018), Jesus (2018) e atualmente está na sétima fase de Gênesis, como o Faraó Sheshi.  

Pouco a pouco a emissora vai confirmando o casting de Reis. Na semana passada foram alguns nomes divulgados, entre eles o de Thaís Pacholek, atriz de 37 anos que está longe das novelas desde 2017, quando interpretou a médica religiosa Monique Filadélfia na primeira fase de Apocalipse, também da Record TV.

A trama, também inspirada no Velho Testamento, contará com investimentos altos, assim como Gênesis, caracterizando-se uma superprodução. Além disso, a quantidade de capítulos deve se assemelhar.


Fonte: Portal R7.
Observatório da Televisão.
Blog Hora da Notícia. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.