Marcos Mion chora no Caldeirão após filho Romeo ser citado por Jonathan Azevedo.

Durante o quadro Sobe o Som da edição do Caldeirão deste sábado (09), o ator global fez um discurso lindo e emocionou o apresentador. 

Marcos Mion ficou emocionado após o discurso de Jonathan Azevedo.

Marcos Mion foi pego de surpresa por Jonathan Azevedo durante o Caldeirão deste sábado (9). O convidado do quadro Sobe o Som fez um discurso emocionado e citou Romeo, filho mais velho do apresentador, que não aguentou e chorou.

Jonathan comentou sobre a conquista de um apartamento para a mãe e falou sobre a mortalidade de pessoas negras no país. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, começou.

Em seguida, Jonathan, que ficou famoso pelo personagem Sabiá na novela A Força do Querer, mencionou o herdeiro de Marcos Mion. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, garantiu.

Visivelmente emocionado, Mion “dedurou” o amigo: “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar. O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide…”.

“Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira…”, observou.

Chorando, o contratado da Globo finalizou: “O que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo. Luz na sua caminhada”.

Confira a repercussão na web:



Opinião: O choro do Marcos Mion mostrou que atrás do artista e apresentador Marcos Mion, existe um ser humano iluminado, existe um pai, um filho, um marido, um neto e uma pessoa que preza pelos valores da família e, por muitas vezes, esquecemos de dizer um simples "TE AMO" para as pessoas que estão perto de nós. Hoje, vendo o Caldeirão, eu percebi o tempo que as pessoas estão perdendo nas redes sociais... Temos uma vida inteira pela frente para curtir e deixamos de curtir por conta de redes sociais. Isso não é uma lição de moral, é só uma reflexão pessoal e jornalística. Será que não está na hora de mudar? De sair um pouco do mundo das redes e viver o mundo real? Reflita comigo sobre isso.

Fonte: Portal RD1.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.