Marcos Mion chora no Caldeirão após filho Romeo ser citado por Jonathan Azevedo.

Durante o quadro Sobe o Som da edição do Caldeirão deste sábado (09), o ator global fez um discurso lindo e emocionou o apresentador. 

Marcos Mion ficou emocionado após o discurso de Jonathan Azevedo.

Marcos Mion foi pego de surpresa por Jonathan Azevedo durante o Caldeirão deste sábado (9). O convidado do quadro Sobe o Som fez um discurso emocionado e citou Romeo, filho mais velho do apresentador, que não aguentou e chorou.

Jonathan comentou sobre a conquista de um apartamento para a mãe e falou sobre a mortalidade de pessoas negras no país. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, começou.

Em seguida, Jonathan, que ficou famoso pelo personagem Sabiá na novela A Força do Querer, mencionou o herdeiro de Marcos Mion. “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, garantiu.

Visivelmente emocionado, Mion “dedurou” o amigo: “Esse cara tem o dom de me emocionar toda vez que ele fala comigo, toda vez ele me faz chorar. O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide…”.

“Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira…”, observou.

Chorando, o contratado da Globo finalizou: “O que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo. Luz na sua caminhada”.

Confira a repercussão na web:



Opinião: O choro do Marcos Mion mostrou que atrás do artista e apresentador Marcos Mion, existe um ser humano iluminado, existe um pai, um filho, um marido, um neto e uma pessoa que preza pelos valores da família e, por muitas vezes, esquecemos de dizer um simples "TE AMO" para as pessoas que estão perto de nós. Hoje, vendo o Caldeirão, eu percebi o tempo que as pessoas estão perdendo nas redes sociais... Temos uma vida inteira pela frente para curtir e deixamos de curtir por conta de redes sociais. Isso não é uma lição de moral, é só uma reflexão pessoal e jornalística. Será que não está na hora de mudar? De sair um pouco do mundo das redes e viver o mundo real? Reflita comigo sobre isso.

Fonte: Portal RD1.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.