Juliano Laham foi um grande acerto da RecordTV para a 7ª fase de Gênesis.
Antes de Juliano Laham assumir o papel, a RecordTV já tinha acertado com Arthur Aguiar, com passagens na emissoras nas novelas "Rebelde" e "Dona Xepa".
A Record foi muito feliz na escolha de Juliano Laham para José do Egito, sétima e última fase da novela Gênesis.
O ator, desde o início, abraçou a proposta da trama e tem correspondido muito bem ao papel, seu primeiro protagonista. A princípio, José seria interpretado por Arthur Aguiar.
Juliano Laham, modelo e ator, se destacou na TV ao participar da 16ª edição do "Big Brother Brasil", como um falso libanês para agitar a casa.
No Programa de Todos os Programas, Laham contou que o BBB foi uma grande oportunidade, que lhe abriu as portas.
“Ali, em pouco tempo, de uma forma de improvisação, eu pude rapidamente mostrar um pouco do meu trabalho. Sou muito grato às pessoas que me deram essa oportunidade”, disse.
Sobre o trabalho em Gênesis e seu primeiro grande papel na carreira, ele revelou que foi encontrando o personagem ao longo das gravações e elogiou a equipe de preparação.
“É emocionante ver o personagem passar por tantas coisas. Fiquei muito feliz de topar esse desafio e levar emoção para o público de casa.”
Antes dessa jornada na Record, o ator, porém, encarou um drama fora das telas.
Em 2020, ele foi escalado para o “Dança dos Famosos” como substituto de Henri Castelli, mas precisou deixar a competição ao revelar que foi diagnosticado com um tumor benigno.
Na Globo, Juliano também passou por outros produtos, como Esquenta!, Malhação, intitulada "Pro Dia Nascer Feliz", e Orgulho & Paixão.
Mas, em termos de teledramaturgia, nada se compara ao trabalho atual, em Gênesis.
Fonte: Portal R7.
Blog Hora da Notícia.
Comentários
Postar um comentário