Itália bate a Bélgica por 2 a 1 e termina a Liga das Nações em 3ª posição.

Com gols de Barella e Berardi, seleção campeã da Euro venceu a rival em Turim. Título ficará com Espanha ou França.

Jogadores da Itália comemoram o gol de Berardi contra a Bélgica.

A Itália, atual campeã da Eurocopa, conquistou o terceiro lugar da Liga das Nações ao derrotar a Bélgica por 2 a 1, neste domingo (10), em Turim. 

Jogando em casa, os italianos abriram o placar no estádio da Juventus logo no primeiro minuto da segunda etapa, com um golaço do volante Barella.

Após escanteio, o meia da Inter de Milão pegou um rebote da zaga adversária e acertou um chute de primeira, batendo o goleiro Courtois.

E logo depois dos belgas acertarem o travessão, numa finalização de Batshuayi (14), os anfitriões ampliaram em pênalti marcado por falta de Castagne em Chiesa. O atacante Berardi cobrou forte e o goleiro da Bélgica ainda chegou a tocar na bola antes de vê-la parar no fundo das redes (64). 

A equipe belga diminuiu a diferença com o meia De Ketelaere, que entrou no lugar de Saelemaekers. O jogador do Club Brugge, de 20 anos, aproveitou contra-ataque puxado por De Bruyne, invadiu a área dos italianos e tocou entre as pernas de Donnarumma (86). 

Com o gol, a Bélgica pressionou bastante para levar o jogo para a decisão nos pênaltis, mas a Itália se fechou bem na defesa e garantiu o terceiro lugar no torneio de seleções europeias.

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.