Record TV fecha o elenco da série "Todas as Garotas Em Mim".

A série tem estreia prevista para março do ano que vem e deve substituir "Quando Chama o Coração".

Mharessa Fernanda será Mirella, a protagonista da série Todas as Garotas em Mim. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O elenco principal de Todas as Garotas em Mim, série bíblica urbana que ocupará a faixa de Quando Chama o Coração na Record TV, já está definido. O diretor artístico da obra, Rudi Lagemann, tem definido inclusive o nome da atriz que dará vida à protagonista da atração, que deve estrear em 2022.

Trata-se de Mharessa Fernanda, 19 anos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá à atriz dar vida à descolada Mirella, uma influenciadora digital de 17 anos que começa a notar semelhanças entre sua geração e as mulheres descritas na Bíblia.

Mharessa, vale ressaltar, não é exatamente estreante na telinha. Entre 2015 e 2016, ela atuou como dublê de Larissa Manoela na novela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT, na qual a ex-namorada de Léo Cidade interpretava duas irmãs gêmeas, a dócil Manuela e a temperamental Isabela.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro – uma das autoras da novela Gênesis – e tem previsão de estreia para março na Record TV. Além de Mharessa, o elenco da obra vindoura conta com atores como Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff e Adriana Garambone.

Veja abaixo, quem é quem até o momento: 

Mirella será vivida por Mharessa Fernanda. Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaissa Batista) são seus pais, Isis (Adriana Garambone), a avó. Erick (Diego Kropotoff), um jovem, é também um dos principais da trama.

Produção em curso e estreia já definida para março do próximo ano.

Fonte: Portal R7.
Observatório da Televisão.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.