Record TV fecha o elenco da série "Todas as Garotas Em Mim".

A série tem estreia prevista para março do ano que vem e deve substituir "Quando Chama o Coração".

Mharessa Fernanda será Mirella, a protagonista da série Todas as Garotas em Mim. (Foto: Reprodução/ Instagram).

O elenco principal de Todas as Garotas em Mim, série bíblica urbana que ocupará a faixa de Quando Chama o Coração na Record TV, já está definido. O diretor artístico da obra, Rudi Lagemann, tem definido inclusive o nome da atriz que dará vida à protagonista da atração, que deve estrear em 2022.

Trata-se de Mharessa Fernanda, 19 anos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, caberá à atriz dar vida à descolada Mirella, uma influenciadora digital de 17 anos que começa a notar semelhanças entre sua geração e as mulheres descritas na Bíblia.

Mharessa, vale ressaltar, não é exatamente estreante na telinha. Entre 2015 e 2016, ela atuou como dublê de Larissa Manoela na novela infantil Cúmplices de um Resgate, do SBT, na qual a ex-namorada de Léo Cidade interpretava duas irmãs gêmeas, a dócil Manuela e a temperamental Isabela.

Todas as Garotas em Mim é escrita por Stephanie Ribeiro – uma das autoras da novela Gênesis – e tem previsão de estreia para março na Record TV. Além de Mharessa, o elenco da obra vindoura conta com atores como Ângelo Paes Leme, Rhaíssa Batista, Diego Kropotoff e Adriana Garambone.

Veja abaixo, quem é quem até o momento: 

Mirella será vivida por Mharessa Fernanda. Júlio (Ângelo Paes Leme) e Heloísa (Rhaissa Batista) são seus pais, Isis (Adriana Garambone), a avó. Erick (Diego Kropotoff), um jovem, é também um dos principais da trama.

Produção em curso e estreia já definida para março do próximo ano.

Fonte: Portal R7.
Observatório da Televisão.
Portal Hora da Notícia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.