Após renovar contrato, Band toma decisão com Glenda Kozlowski.

Recentemente, a emissora renovou os direitos de transmissão exclusivos da Fórmula 1. Saiba mais.

Bastidores da TV | Carlos André | Portal Hora da Notícia.
05/11/2022 - 14:50.
Ex-global, Glenda Kozlowski assinou com a Bandeirantes, em 2020, após passagens pela TV Globo (1996-2019) e SBT (2020). (Reprodução/ Arquivo Pessoal).

A Band já está se preparando para manter tudo certo em sua equipe de transmissão da Fórmula 1. Recentemente, a emissora conseguiu a renovação dos direitos de transmissão do evento até o fim da temporada de 2025.

Por conta disso, eles começaram a conversar e estender os contratos de alguns funcionários envolvidos nesse tipo de cobertura. Glenda Kozlowski foi a primeira a renovar o acordo.

Atualmente, a jornalista comanda o Show do Esporte, que está sendo exibido nas tardes de domingo no canal. A profissional assinou por mais três anos. Agora, a emissora tomou uma decisão importante sobre a ex-global.

Ela será exclusiva da Band na televisão aberta até o fim do período de transmissão da principal categoria da competição. Inclusive, a jornalista comanda programas esportivos na rádio Band News FM, completando uma corrida semanal.

Glenda Kozlowski tem agenda agitada até o fim do ano na Band

A apresentadora está cheia de trabalhos para os próximos meses no Grupo Bandeirantes. Glenda será uma das enviadas para a cobertura da Copa do Mundo do Qatar, que começa no próximo dia 20 de novembro. Com ela, serão cerca de vinte profissionais nessa correria.

Por outro lado, alguns outros também vão fazer parte da cobertura direto do Brasil, comandados por Denis Gavazzi. Essa será a primeira Copa do Mundo da ex-atleta fora da Globo.

Na Band desde 2020, Glenda Kozlowski já trabalhou bastante na emissora e ainda tem várias outras coisas em andamento para os próximos meses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.