CNN Brasil estreia nova programação; confira as novidades
Canal de notícias estreia mudanças na faixa vespertina e noturna, além de novas séries e reportagens.
Coluna Olhar Televisivo - 08/06/2024 às 15:30.
Publicado por Carlos André.
Tainá Falcão e Gustavo Uribe irão entrar no ar mais cedo na programação da CNN Brasil. (Divulgação/ CNN Brasil) |
A CNN Brasil está trazendo uma série de novidades em sua programação a partir da próxima segunda-feira, 10 de junho. Entre elas, o novo horário para o Bastidores CNN, novo formato e apresentadores do CNN 360°, série de reportagens especiais, novo programa e muito mais. O Portal Hora da Notícia separou a lista de todas as novidades. Confira:
- Bastidores CNN: A partir de 10 de junho, o programa começará mais cedo, do meio-dia às 15h, com uma hora a mais de duração
- .
- CNN 360º: Com novo formato, o jornal contará com as estreias de Débora Bergamasco e Iuri Pitta como âncoras.
- CNN Prime Time: De 10 a 14 de junho, o programa exibirá a série especial “Ucrânia: o futuro da guerra”, produzida pelo correspondente sênior da CNN em Londres, Américo Martins.
- GPS CNN: No sábado, 15 de junho, haverá a estreia do GPS CNN, um programa semanal que irá ao ar todos os sábados às 18h. O programa é uma parceria entre a CNN Brasil e a AtlasIntel, uma das mais respeitadas empresas brasileiras de pesquisa e inteligência de dados.
- CNN Viagem & Gastronomia: A partir do dia 22 de junho, o programa fará uma expedição especial cruzando as águas de alguns dos mares mais importantes do planeta.
- Debate Presidencial dos EUA: A partir do dia 27 de junho, o canal acompanhará de perto o debate entre os candidatos à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden e Donald Trump, nos estúdios da CNN em Atlanta. Após o debate, a programação seguirá com o América Decide, ao vivo, com a participação do âncora Márcio Gomes diretamente dos estúdios da CNN em Washington, nos EUA.
- O Grande Debate: Em julho, Basília Rodrigues assumirá o comando do programa.
Sobre a CNN Brasil
A CNN Brasil atua no País desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal aberto em banda kU, site, serviço de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente.
Comentários
Postar um comentário