Após 5 anos, Betty Faria viverá socialite falida na Globo.

Betty Faria é considerada uma das maiores atrizes da televisão brasileira.

Coluna HDN Novelas - 08/06/2024 às 22:20.
Publicada por Carlos André e Henry Freitas.
Betty Faria é uma dama da TV Brasileira e está de volta às telinhas. (Divulgação/ Globo).

De forma surpreendente, Betty Faria fechou seu retorno às novelas na Globo, depois de ter ficado nada menos que cinco anos afastada das telinhas.

A atriz foi escalada para integrar o elenco da nova trama das sete da emissora, que ganhou o título de Volta por Cima e que tem previsão de estrear no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha, a artista declarou que os fãs pedem muito para o seu retorno, através de mensagens e comentários nas redes sociais.

“É muito bom quando chega um projeto bacana. É um horário leve, com uma dramaturgia gostosa de fazer. Tenho muito prazer em atuar“, reforçou a famosa.

Betty Faria vive dondoca falida em novela da Globo

Na trama, a veterana vai dar vida a Belisa, uma personagem que foi descrita na sinopse como “mulher muito bonita e conservada que viveu nos áureos tempos da high society carioca, até que o dinheiro da família acabou”.

Betty esteve pela última vez em uma trama por completo em A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, em 2019, e, no ano seguinte, fez uma participação especial como ela mesma em Salve-se Quem Puder.

Outro nome que também já é dado como certo no folhetim novo das sete é Tereza Seiblitz, que marca seu retorno no canal carioca após 13 anos afastada. Na história, ela vive Doralice, mãe da protagonista Madalena, interpretada por Jéssica Ellen.

Comentários