Rachel Sheherazade traz de volta o formato “Tudo a Ver” aos domingos da RECORD.

Revista eletrônica que marcou época retorna com nova apresentadora e formato original.

Coluna Olhar Televisivo - 16/06/2024 às 15:00.
Publicada por Carlos André e Henry Freitas.
Rachel Sheherazade apresentará o novo formato do Tudo a Ver, aos domingos da RECORD.

A RECORD está preparando uma grande novidade para seus telespectadores. Conforme antecipação exclusiva da Coluna Olhar Televisivo, a aposta recai sobre Rachel Sheherazade para animar os domingos. Agora, a equipe de reportagem do Portal Hora da Notícia revela que o programa retomará o formato da primeira fase do “Tudo a Ver”.

O ‘Tudo a Ver’ estreou em agosto de 2004 com Paulo Henrique Amorim e Janine Borba como apresentadores. O programa logo ganhou destaque com sua equipe variada e conteúdo diverso. A sintonia entre os apresentadores impulsionou a audiência, chegando a ameaçar a liderança da Sessão da Tarde (TV Globo).

Com as mudanças ao longo dos anos, o programa passou por diferentes fases até sua última exibição em 2014. Agora, sob nova direção e com Rachel Sheherazade à frente, espera-se que o “Tudo a Ver” traga frescor aos finais de semana matinais da emissora com uma mistura de jornalismo e entretenimento.

A primeira fase da revista eletrônica abordava temas como gastronomia, moda, economia, política, celebridades, cinema, bastidores da RECORD e prestação de serviço. Uma marca da nova atração será o jornalismo ao vivo. A produção do programa está sob o comando do Vice-Presidente de Jornalismo do canal, Antonio Guerreiro.

Segundo Daniel Castro, colunista do Notícias da TV, a estreia de Sheherazade está prevista para julho, ocupando o horário das 11 às 12h da manhã de domingo. Ainda há expectativa sobre se o nome do programa será mantido ou se uma nova marca será introduzida para a nova era.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.