Balanço Geral RJ bate os 15 pontos de audiência e lidera por 57 minutos.

O programa policialesco teve uma edição especial e fez uma cobertura sobre a operação no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Coluna Olhar Televisivo - 12/06/2024 às 18:50.
Publicada por Carlos André e Henry Freitas.
Tino Júnior está à frente do Balanço Geral há 10 anos e vive um momento especial em sua carreira com sua família linda e com o seu espaço consolidado nas tardes da Televisão Brasileira. (Divulgação/ RECORD Rio).

O Balanço Geral RJ, apresentado pelo jornalista Tino Júnior, conquistou ótimos índices de audiência nesta última terça-feira (11) com a cobertura da operação do BOPE no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com fontes obtidas pelo Portal Hora da Notícia junto ao mercado, o policialesco marcou 11,4 pontos de média, 15,1 de pico e 24% de participação (share). Trata-se de uma audiência 443% superior comparado ao SBT. De quebra, foi o melhor resultado do ano. na edição da última terça-feira, cobriu a operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar no Complexo da Maré, Zona Norte do estado. 

Com a cobertura, o BG RJ liderou por 57 minutos, sendo 52 isoladamente e 5 empatados com a Globo. Em resumo, é o maior tempo de liderança do programa desde junho de 2012. Além disso, venceu o Jornal Hoje por 14,2 a 14,1, no embate com o jornal de César Tralli, provocando um empate técnico entre as atrações concorrentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.