Balanço Geral RJ bate os 15 pontos de audiência e lidera por 57 minutos.

O programa policialesco teve uma edição especial e fez uma cobertura sobre a operação no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro.

Coluna Olhar Televisivo - 12/06/2024 às 18:50.
Publicada por Carlos André e Henry Freitas.
Tino Júnior está à frente do Balanço Geral há 10 anos e vive um momento especial em sua carreira com sua família linda e com o seu espaço consolidado nas tardes da Televisão Brasileira. (Divulgação/ RECORD Rio).

O Balanço Geral RJ, apresentado pelo jornalista Tino Júnior, conquistou ótimos índices de audiência nesta última terça-feira (11) com a cobertura da operação do BOPE no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro.

De acordo com fontes obtidas pelo Portal Hora da Notícia junto ao mercado, o policialesco marcou 11,4 pontos de média, 15,1 de pico e 24% de participação (share). Trata-se de uma audiência 443% superior comparado ao SBT. De quebra, foi o melhor resultado do ano. na edição da última terça-feira, cobriu a operação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar no Complexo da Maré, Zona Norte do estado. 

Com a cobertura, o BG RJ liderou por 57 minutos, sendo 52 isoladamente e 5 empatados com a Globo. Em resumo, é o maior tempo de liderança do programa desde junho de 2012. Além disso, venceu o Jornal Hoje por 14,2 a 14,1, no embate com o jornal de César Tralli, provocando um empate técnico entre as atrações concorrentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.