Americana bate com o pé no trampolim e cai de barriga nos saltos ornamentais de Paris 2024
Alison Gibson tira zero em primeiro salto que valia a classificação para a semifinal da prova do trampolim de 3 metros. Apesar da queda, atleta não se machucou e seguiu na disputa.
Conexão Paris - por Carlos André e Lorenzo Martínez-Pierre.
Publicado em 07 de agosto de 2024 às 22:55.
Americana bate com o pé no trampolim e cai de barriga nos saltos ornamentais de Paris 2024. |
A norte-americana Alison Gibson deu um susto no público que estava presente no local e nos fãs que acompanhavam a etapa de classificação da prova de 3 metros no trampolim. Logo no primeiro salto, a atleta norte-americana bateu o pé no momento em que fazia um dos giros de sua série, perdeu o equilíbrio e acabou caindo de barriga na água.
Com a batida no trampolim, Gibson acabou não conseguindo completar o salto e caiu com a barriga na água. Ao sair da piscina, recebeu o apoio de sua comissão técnica e, apesar da queda, não teve lesão ou machucado grave detectado e continuou na prova. Por ter batido na plataforma, não conseguiu somar pontos em sua primeira passagem.
Nos outros quatro saltos que executou ao longo da manhã, a jovem somou 198.30 pontos, mas a queda foi preponderante para decidir sua colocação. Depois das 28 atletas completarem seus 5 saltos, a norte-americana acabou ficando com a última colocação e não se classificou para a semifinal.
Comentários
Postar um comentário