Marcia Fu pede demissão do SBT: “Sou muita grata”

Ex-atleta é especulada para quadro na equipe de A Fazenda 16.

Coluna Olhar Televisivo - Carlos André.
Publicado em 25/08/2023 - 18:40.
Márcia Fu pode assinar com a RECORD para compor o time que cobrirá A Fazenda 16. (Reprodução/ Arquivo Pessoal).

Através de uma publicação nas redes sociais, Márcia Fu confirmou que pediu demissão do SBT na última sexta-feira (23). A ex-jogadora de vôlei, que também participou da temporada passada de A Fazenda, vinha atuando como repórter do Tá na Hora, no final das tardes.

“Para esclarecer: sim eu saí do SBT, mas sou muito grata a toda a oportunidade, aprendizado e a todos de lá. Amei fazer o Show de Calouros e o que aprendi no Tá na Hora. Neste momento, vou me dedicar ao meu canal, quero novos desafios também! Mas sempre serei grata ao SBT por tudo”, afirmou ela.

Márcia Fu ainda completou: “E digo mais, parem de colocar palavras na minha boca, eu saí por que quero me dedicar aos meus projetos, ter mais tempo para o meu canal do YouTube. Sou extremamente grata pela oportunidade e inclusive pelo que aprendi lá, foi o máximo ser repórter! E é só isso”.

A demissão de Márcia Fu do SBT aumenta ainda mais os rumores de que ela fará parte da equipe de A Fazenda 16. Segundo o colunista Leo Dias, a ex-peoa está cotada para fazer um quadro de humor no reality, substituindo o ‘SóFazenda’ de Carioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Shawn Mendes encanta fãs no Rock in Rio e fala sobre novos projetos em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia

Record anuncia a transmissão dos Jogos Pan-Americanos E-Sports Games Rio 2024.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.