Esporte: Flamengo empata com Bragantino e segue 11 pontos atrás do Atlético.

Muito desfalcado, Rubro-Negro sai na frente graças a Pedro, mas leva golaço de Artur e sobe aos 39 pontos. Paulistas têm 35.

Pedro deixou o seu, mas perdeu outras chances no empate entre Flamengo e Bragantino.

O Flamengo perdeu uma excelente oportunidade de diminuir a diferença para o líder Atlético-MG. Mesmo ciente do tropeço do rival, o time, muito desfalcado, não teve forças para superar o Red Bull Bragantino e empatou em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (6), no interior paulista.

O Rubro-Negro até saiu na frente, graças a gol de Pedro, mas levou um golaço de Artur e teve que se contentar com apenas um ponto, subindo para 39 na tabela. O Braga foi para 35.

Na próxima rodada, os dois atuam no sábado, e contra outras equipes que estão nas primeiras colocações. Enquanto os paulistas encaram o Palmeiras, os cariocas desafiam o Fortaleza.

O jogo

O primeiro tempo foi bem aberto, com os dois times se movimentando bastante, mas sem muitas chances claras. A primeire delas foi do time da casa. Aos 13, Cuello bateu escanteio e Fabrício Bruno cabeceou livre. Gabriel Batista espalmou, e Rodrigo Caio conseguiu afastar

Pedro erra, mas se redime

O Rubro-Negro só foi ameaçar aos 35. Matheuzinho se esforçou e fez cruzamento na medida para Pedro, que perdeu chance inacreditável.

Pouco depois, porém, ele se redimiu. Vitinho roubou bola no campo de ataque e tocou para o camisa 21, que bateu cruzado e abriu o placar em Bragança.

Que pintura!

Na volta para o segundo tempo, o Bragantino estava melhor. Aos 11, Ytalo fez boa jogada, tirou Willian Arão e bateu para a defesa de Gabriel Batista. Dois minutos mais tarde, não deu para o goleiro. Artur recebeu e arriscou de fora da área. Um golaço!

Jogo esfria e termina igual

O Flamengo quase voltou à frente aos 28. Michael, que havia acabado de entrar, cruzou. Bruno Henrique ajeitou de cabeça, Cleiton hesitou em sair do gol, e Pedro chutou para fora.

Aos poucos, os times foram cansando e não tiveram forças para vencer. Fim de jogo: 1 a 1.

RED BULL BRAGANTINO X FLAMENGO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Hora: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Gols: Pedro, aos 38 minutos do primeiro tempo; Artur, aos 13 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Andreas Pereira, Bruno Henrique, Kenedy (FLA); Jadsom, Mauricio Barbieri (BRA)
Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz (Natan) e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes (Helinho); Artur, Ytalo e Cuello. Técnico: Mauricio Barbieri
Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia, Andreas (Michael), Vitinho (Kenedy), Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: Portal R7.
Hora da Notícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“O Brasil tem uma paixão única”, diz Shawn Mendes em entrevista exclusiva ao Portal Hora da Notícia.

TV Globo 60 Anos: Globo Repórter.

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização.